5 de junho de 2012

Eu assisti: A Mulher de Preto, com Daniel Radcliffe



Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, obrigada! Com essa chuvinha e esse friozinho bom daqui do "interiorrrr" de São Paulo, nada melhor que uma pipoquinha e um filminho, né? O escolhido dessa vez, foi "A Mulher de Preto", que eu queria muito assistir para ver como Daniel Radcliffe (protagonista de Harry Potter) se saiu num papel diferente do que estamos acostumados.
Vamos saber mais? Confiram tudo nesse post :)

Título em Português: A Mulher de Preto
Título Original: The Woman in Black

Elenco:Daniel Radcliffe, Janet McTeer, Ciarán Hinds, David Burke, Shaun Dooley, Alisa Khazanova, Sidney Johnston, Mary Stockley, Alexia Osborne.
Direção:James Watkins
Gênero:Suspense
Duração:120 minutos
Distribuidora:Paris Filmes

Sinopse: Em 'A Mulher de Preto', o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.

Minha Opinião: Ótimo representante do gênero suspense! Prendeu minha atenção do início ao fim, não me dando chance nem de pensar em sono, rs. E olha que eu assisti tarde da noite!
A atuação de Radcliffe não deixa a desejar, ele esteve ótimo durante todo o filme. Seu papel é de um homem mais velho, Arthur, já pai e que perde sua esposa no parto.
Arthur é um homem sensitivo, ele parece ver os mortos e quando é praticamente obrigado a ir até um vilarejo para tratar dos papéis de uma herança, coisas estranhas e catastróficas passam a acontecer na cidade sem que ele tenha controle a respeito.
Eu adorei os efeitos especiais e o clima de suspense. Levei vários sustos (afinal, um filme de suspense só é bom se você leva sustos né? rs) e fiquei realmente satisfeita com o desfecho do filme. Para um enredo como aquele, o final foi feliz. Assistam e entendam o que quero dizer com isso, hohoho.

Créditos pela sinopse para Cine Pop



Bom galera, por hoje é isso. No meu post passado, eu não tive um só comentário... O que está acontecendo? Não gostam mais da "Tia Lilian" ´por aqui? Querem me dar alguma sugestão de assunto? Deixe nos comentários sua idéia ou então envie-me um email - lilianbritto_260@hotmail.com que terei o mair prazer em pesquisar e escrever sobre o que você quer ler aqui, ok? Vamos interagir!

Beijos a todos, ótima semana =**



2 comentários:

Camila Márcia disse...

Oie,
Adorei a postagem.
tõ doida para assistir esse filme pra ver o Daniel tb (suspiros ao lembrar de Harry Potter, eterno), mas antes quero muito ler ao livro.

Beijos,
Camila Márcia
@camila_marcia
http://delivroemlivro.blogspot.com/
http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

Rosane Fantin disse...

Oi, Lilian! Não tinha me dado conta que tu eras colunista aqui no blog. Eu sou um pouquinho desligada; não repara. Vim dar uma olhadinha no blog aqui, vi que tinha um post sobre A Mulher de Preto e resolvi ler, pois vi o filme e adorei. Concordo plenamente com as tuas palavras. Fiquei surpresa com esse filme, pois não esperava muito do enredo(ultimamente as histórias de terror não me agradam com facilidade)nem do trabalho do Daniel. Amei! Depois vi que o filme foi produzido pela Hammer, a antiga produtora dos melhores filmes de terror que eu vi no meu tempo de adolescente.São filmes considerados B, mas tinham atores como Vincent Price e Peter Cushing - excelentes.(é... eu sou meio velhusca...rsrsrs)
Um grande beijo! Prometo vir mais vezes!

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...