1 de junho de 2012

Escrevinhando Serto*

Oie,
Eu sei eu sei, estou mais do que sumida e peço desculpas a todos vocês (excuse me please) não foi por querer, mais quando se é gente grande e tem muitas responsabilidades o tempo passa muito rápido e quase não se sobra tempo para nada.
Mas para recompensar o meu sumiço vou postar a coluna mais alegre (ou engraçada) do blog. Nossas pérolas do Escrevinhando Serto***
Bora Curtir?








Por hoje é isso.
Beijokas* enormes



5 comentários:

Ana Ferreira disse...

Ah, eu me mato de rir com essas pérolas, mas também fico com uma vergonha alheia dessas pessoas. A melhor foi a dos alimentos com glúteos e o tal do revelhecimento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vamos ficar velhinhas antes da hora! rs
Beijos!

Ludmila disse...

Nossa, como dói ler essas coisas...
Dói demais!!!
Fazer o que né?
rsrsrs
Beijão, ótimo fim de semana para você :g

Marina Menezes disse...

Rejuvelhece?? Nossa!!
Portugues 0 x 1 Povo brasileiro

Aione Simões disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Produtos com glúteos é o melhor!!
Beijão, flor!

Camila Márcia disse...

Coluna engraXada e eZótica... kkkk

Beijos.
Camila Márcia
@camila_marcia
http://delivroemlivro.blogspot.com/
http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...