9 de abril de 2012

Editora Modo

Bisbilhotando nos sites das editoras em busca de livros e lançamentos para postar no blog, encontrei alguns muito interessantes da Editora Modo, as capas estão lindas e as sinopses são ótimas.
Bora conferir alguns dos títiulos?

SINOPSE: Um pacto quebrado entre amigos e muita confusão, abrange o cenário apresentado. Gustavo e Daniel, amigos desde o ensino fundamental, prometem um ao outro que jamais se relacionariam com as irmãs, primas, namorada e afins um do outro, evitando que nada atinja a amizade entre eles. O que poderá acontecer quando o cupido resolver flechar sem olhar a direção? E mais... Até que ponto esta amizade poderia resistir, se... De repente... Ambos acabassem se interessando, sem saber um do outro, pela mesma garota? Beijos e Batom promete prender a atenção do princípio ao fim.





SINOPSE: Maisie Thompson é uma adolescente americana nascida e criada em São Francisco, Califórnia. Após perder o pai aos sete anos de idade, deleta o fato de amar alguém, e aos seus 16 anos, nunca tinha namorado sério. E tudo isso parece mudar, quando em seu primeiro dia de aula na antiga escola, ela vê pela primeira vez, John Carter – um menino de belos olhos claros, cabelos negros e um sorriso encantador, que esconde mais que um segredo. Seu coração acelera, suas pernas tremem e ela simplesmente não consegue tirar os olhos daquela bela figura que se aproxima de sua mesa. Admitir que pudesse sentisse algo por aquele desconhecido era mais difícil do que ficar sem respirar, mal sabe que John carrega mais de uma descendência nas costas.



SINOPSE - Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a ter sentido... Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.

SINOPSE - Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias, vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa. Desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça e tem por único objetivo terminar sua educação e voltar à sua vila. Porém, devido a um incidente ela se vê presa pelas circunstâncias, e dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.

SINOPSE: Anya é uma garota comum, estuda gastronomia e mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela se vê perseguida pelo mesmo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar... Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperadas com o sal da água... O sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida.


SINOPSE: De repente, uma previsão - algo terrível poderia acontecer no dia da festa de aniversário dos 15 anos de Talita, como ela poderia evitar esta tragédia? Sente-se aliviada em saber que tudo não passou de um grande sonho. Mas, ao acordar identifica que este terrível pesadelo passa a se tornar realidade. Ela corre contra o tempo para anular sua festa, porém o seu destino encontra-se nas mãos da própria sorte. Um livro repleto de suspense e mistérios que irão tirar o fôlego do começo ao fim. Você está convidado para esta festa!

SINOPSE - Um livro ousado e irá lhe enganar!O Oitavo pecado agitará com todos os seus instintos; sentirá do caos ao cosmo, a essência do amor distorcido e toda fúria do pecado mitológico! Uma mulher curiosa, um anjo que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. O que é verdade? Como alcançá-la? Mitos, curiosidades e facetas envolvendo uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! Sem saber o ônus do caminho trilhado, ela segue destemida e incansavelmente, sedenta da existência humana. Um triângulo amoroso que a divide entre o rei Minos de Creta, protetor e cuidadoso e o deus grego Hermes, sábio e intrigante. Os deuses darão um palpitar dramático, ao final da trama! 

Sinopse: Os Tronos eram forças que reinavam nos dias antigos com o título de “Luminares”, e através deles, a luz era derramada por todos os povos, espalhando sua sabedoria, justiça e paz. Mas as trevas, infelizmente, começaram a entrar naquele mundo e corromper os corações. Os Tronos foram enfraquecendo, e para manter a esperança eles criaram a Profecia, antes que sua luz fosse apagada de vez. A Profecia falava do retorno dos Tronos em dias futuros, onde este já seria dominado pelas trevas. Os três sinais dos “Luminares” estariam marcados nos corpos daqueles destinados a receber essa luz ancestral e poderosa. Dos três, um deveria assegurar o cumprimento dessa Profecia, sem se importar com as conseqüências; o outro deveria sacrificar a própria vida em troca da vitória; apenas um permaneceria oculto para sua própria segurança, pois em suas mãos repousaria o Cetro de Luz, símbolo dos antigos Tronos.
Será que essas três pessoas, portadoras dos poderosos sinais, teriam forças para lutar contra o mal e trazer de volta a sabedoria, justiça e paz dos dias antigos?

E então peoples, o que acharam? Para conferir esses e outros títulos da Editora Modo é só clicar no link abaixo.
http://modoeditora.blogspot.com.br/p/titulos.html



Beijokas enormes


http://migre.me/8ugKH
Livro Uma Estranha Simetria

8 comentários:

Irmandade Literária disse...

(:n) Quero todos, capas lindas!

Beijos
Priscila
http://irmandadeliteraria.blogspot.com.br/

Sammy disse...

A Modo possui capas lindas em seus livros, da para ficar babando nessas belezas, além das sinopses que são bem interessantes, quero ler Agridoce deles =D

Bjs

www.daimaginacaoaescrita.com

Lucas disse...

Do voo da estirpe para baixo, gostei de todos.

Lucas / Era uma vez...
http://livrosecontos.blogspot.com.br/

The Lazy Girls disse...

Nuss quantas novidades!
Adorei as capas uma mais linda q a outra
principalmente as de : Beijos e Batom, O Oitavo pecado e O Voo da Estirpe!

Amei o blog! Já tó seguindo.
Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

http://falleninme.blogspot.com/
-PatyScarcella

Ludmila disse...

Amei, Bri!
As capas são lindas e as sinopses deixam a gente doida!!
Essa editora é nova?
Apaixonei pelo post!
Beeeijos

Gabriele Krause disse...

Nossa...essas capas estão liiindas!
Deu vontade de ler todos!

beeijo

www.meulivrominhaterapia.blogspot.com

Eduarda Menezes disse...

As capas da editora Modo estão lindas mesmo, e o melhor é que as sinopses também estão interessantes. Quem sabe leio o meu primeiro livros deles em breve! :)
Gostei das novidades!
Beijos!

Ariana Alves disse...

Nossa, não conhecia a maioria oO

Apenas agridoce e o Voo da estirpe eu já tinha ouvido falar.
Eu sei qual é o segredo do Jhon Carter de "Despertar"! Ele foi pra marte e voltou por isso ele é assim. :P
Ops, esse é outro livro neh.

Bjuss

Nâna

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...