6 de janeiro de 2012

Na minha Estante #03

Bom dia Gente,
Recebi um email super lindo da Juliana Kobayashi do blog Títulos de Livros, com a sua estante. Ah temos um gosto bem parecido, vi os livros da série da Irmandade da Adaga Negra, ahh amei quando os vi lá! uhauahuah
Vamos conhecer a estante da Juh?!



Dudi Kobayashi
@dudikoba
Títulos de livros



Organizei minha estante para passar o ano novo com tudo arrumadinho e aproveitei para tirar fotos! Nada me deixa mais orgulhosa do que ver meu guarda roupa (neurótica, guarda os livros dentro do guarda roupa para não ficaram tão expostos a poeira) repleto de livros e acima de td organizados!

Como essa estante começou¿ Bem, meu pai sempre me incentivou a ler desde pequena, li todos os livros infantis possíveis, a branca de neve, chapeuzinho vermelho, o patinho feio, o gato de botas e assim vai. Mas depois de uma certa idade eu meio que perdi o interesse pela leitura, desenho e seriados eram muito mais interessantes para uma criança de 11 anos... isso até descobrir Harry Potter. Minha irmã pediu para o meu pai o livro, ela ficava: leia você também, é interessante, tem bruxos, você não gosta daquele seriado de bruxas¿ Mas eu não queria, só que ela insistiu tanto e me venceu pelo cansaço! Me apaixonei! Lógico que minha irmã malvada por eu não ter lido antes tirou o livro de mim quando Harry embarcava no trem para a escola. Insisti mas ela não me deixava ler, vendo meu interesse por leitura renovado meu pai comprou os dois livros seguintes para mim e foi assim que tudo começou! (Obs: eu só fui ler o primeiro livro quase um ano depois). Depois de Harry Potter veio Senhor dos Anéis e eu embarquei nessa linha de livros fantásticos... não sei exatamente a ordem que se seguiu, mas eu continuei lendo, minha estante foi crescendo e quando eu vi eu havia me tornado uma bookaholic!
Como podem ver pela minha estante há uma predominância de literatura fantástica e romances, li quase todos, mas confesso que há alguns que já estão algum tempo na lista de espera! Eu sempre acabo comprando livros, trocando, e dando prioridades para séries e autores que eu gosto mais e alguns acabam ficando para traz (promessa para 2012: ler todos os livros ainda não lidos da minha estante). Espero que tenham gostado!







13 comentários:

Débora Lima disse...

Uau!
Sinto até vergonha de olhar a minha estante depois de ver uma tão organizadinha assim! Preciso tomar vergonha na cara urgente!!!hahahaha
Achei linda a estante e os bonequinhos deram o toque final. =D
Beijos!!!

Luana disse...

Que inveja dessa estante, a minha nova vai estar tão vazia, mas pretendo chegar um dia aos pés dessa.
Literatura fantástica é um vicio para muita gente né ?

Luana - Lendo ao Luar

Danzinha disse...

É uma estante muito linda *-* Tem vários livros maravilhosos. Queria que a minha fosse tão organizada e tão cheia de livros assim.

Beijos

Amigas entre Livros

Fernanda Araújo disse...

Sua estante tá muito fofa!
Super organizada ;D
Adorei!

Aione Simões disse...

Gente, que estante diva!
Amei!!
Incrível ver a importância de HP no início da leitura de tantas pessoas *.*
Minha série favorita, sem dúvida!
Beijão!

Rafael S. Pereira disse...

MEU DEUS! ISSO NÃO É UMA ESTANTE NÃO! ESSA GAROTA ROUBOU A SARAIVA INTEIRA CARA!

Não de verdade, to de boca aberta! adorei os seus livros! A estante é Fodástica!!!

Thais Priscilla disse...

Estante mais do que linda *-*
Super organizado. Adorei.

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Ludmila disse...

AMEI A ESTANTE DA Dudi!
Toda organizada, bonita... fiquei babando...
Temos muitos livros em comum e ela tem muitos livros que ainda não tenho, MAS VOU TER E LER :D
AMEI!AMEI!AMEI!
Beijos

Paola Aleksandra disse...

Juliana que estante mais linda! Super organizada, adorei!To babando legal aqui!
A HP, acho muita gente embarcou na leitura com essa série, tbm, tem como não gostar de uma série tão mágica né?!

Beijos

Pah, Livros & Fuxicos

jayane disse...

Momento inveja básica da estante dela.

Dudi Kobayashi disse...

kkkkk!
adorei os comentários, eu só tirei foto justamente pq tinha acabado de arrumar, agora está mais bagunçadinho :p
quem dera eu tivesse roubado a saraiva! teria mtos mais livros!!! kkkk
bjs

TÍTULOS DE LIVROS

Bruno Athanasio disse...

Quero muito uma estante, ma vou ter que optar pelas prateleiras, não tem mais lugar no meu quarto! Mas quando eu for morar sozinho ninguém vi ficar me proibindo de comprar livros e então vou fazer uma biblioteca particular! hehehehe
lireliegostei.blogspot.com/

Fátima Menezes disse...

Juh, que estante linda! Muito organizada e de excelentíssimo gosto!

Aaaah! O Poder do Súcubo, Dezesseis Luas, A Batalha do Apocalipse, Cidade dos Ossos, Feios, Os Amantes, O Beijo das Sombras, A Mediadora...! Quero me mudar para sua casa, huahuehauhe. Acho que, pelo menos com relação ao gosto literário, nos daríamos bem.

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...