31 de janeiro de 2012

Capas protetoras *fofas* para livros



Olá queridos amigos e visitantes do "Meu Livro Rosa Pink"! Tudo bem com todos?
Passeando pela net, encontrei umas capas protetoras super fofas para livros. Além de serem super gracinhas, elas deixam nossos amigos livros protegidos do pó e do suor das nossas mãos.
Vejam, abaixo, algumas imagens que achei:








Créditos das imagens: Alquimia dos Romances, Moonpatch, Rosana Sperotto e Adriana Balreira.

Essas capas me inspiraram bastante, até por que, tenho uma mãe costureira e artesã que tenho certeza faria capas belíssimas :)
E vocês, o que acharam? Usariam essas capas fofas?

Beijos a todos, ótima semana =*

Quer saber mais sobre mim? Visite meu blog pessoa - http://doceinsensatez.com/blog

9 comentários:

Aione Simões disse...

Mega fofas, além de ajudarem pra caramba na hora do cuidado com os livros né?
Beijão!

Nati Rabelo disse...

Adoro essas capas e essas coisinhas super fofas! =)

Preciso de uma pra mim!
Beijocas ;*
Nati

Mila Ferreira disse...

Adorei! Super criativo e realmente protegem os livros.

Lindas!
bj.
Camila Márcia
@camila_marcia
http://delivroemlivro.blogspot.com/
http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

jay disse...

super fofas as capas e bom quando vc vai levar o livro para algum lugar e que pode suja ou estragar.

Kellen Baesso disse...

Adoro essas capas, tenho uma mega fofa e a cada modelo novo que vejo eu quero mais.
=D
Beijos

Luana disse...

Adorei, são lindas mesmo, acho que vou fazer algumas para mim, gostei da ideia (:

Luana - Lendo ao Luar

Juliana disse...

Olá, vi que você passou lá no meu blog e vim retribuir a visita! :D

Awwww, esses protetores são muito fofos *-*
Do jeito que eu carrego livro na mochila de um lado pro outro, seria bem útil pra não detonar as capas, viu :(

Achei lindas, lindas <33

Beijooo!

Ju
julianagiacobelli.com

Ludmila disse...

Post perfeito!
Estou a muito tempo doida por essas capas e precisando muito e urgente.
Só que eu quero assim, bem fofas!
Ficar carregando os livros na bolsa sem proteção não esta sendo legal pros meus livros.
Lindas demais!!
Bjoos

Karina* disse...

OMG que lindos :n Amei :g

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...