9 de dezembro de 2011

Meu Personagem Tem Rosto #1

Bom dia Gente;
Hoje acordei com uma "postagem" na cabeça... Que rosto nossos personagens preferidos tem?
Sempre que lemos um livro, formamos rosto e corpo para nossos mocinhos e vilões, mais nem sempre nossa imaginação consegue ser fiel ao personagem.
Para falar hoje sobre este assunto, eu escolhi o Wrath - Rei dos Vampiros da série (minha preferida) Irmandade da Adaga Negra.
Quando comecei a ler a série, este personagem me cativou desde o inicio, mais ainda faltava alguma coisa, por mais descrições que Ward desse de Wrath, para mim não combinava com personagem (lembrando, para mim**)
Então depois de ter lido os livros da série lançados aqui no Brasil, estreou este ano uma refilmagem do filme "Conan, O Bábaro" este filme foi estrelado por Jason Momoa (que caiu como uma luva para o Conan)
Depois de conhecer o rostinho lindo e feroz do Jason, não consegui mais tira-lo da minha cabeça.
O último livro da Irmandade que saiu foi Amante Vingado que falava do personagem Revh tinha várias passagens de Wrath, e quando aparecia este personagem no livro, a imagem do Jason Momoa, com aquele cabelo revolto... ai ai ai, nem tenho palavras para explicar!!
Fiquei tão fascinada com Jason e Wrath que me vi obrigada a fazer uma postagem e dividir isso com vocês.
Além do filme Conan, O Bábaro - Jason Momoa esta estrelando (para alegria geral da nação), a Série de TV Game of Thrones, seu personagem na série é Khal Drogo (bad***)
Para que vocês conheçam o rostinho (e corpinho) lindo do Jason eu fiz um Mix de fotos que eu amo dele!!!! I Liked
É por este motivo que eu digo e repito, Meu Personagem (Wrath) agora tem rosto e corpo a altura!!!!! Eu ja estava com uma baita vontande de ler novamente Amante Sombrio, e agora, nem preciso falar que vai ser minha leitura de férias, uma das minhas várias leituras de férias!! uahuahauhauha
Gostaria de colocar o trailer do filme do Conan para quem ainda não viu, mais estou com problemas no meu pc... se der a noite eu coloco!!!
Para quem não conhece a saga e não vai entender minha opinião eu digo: "leia esta série o mais rápido que você poder" é só clicar nos links abaixo nesta postagem que você tem acesso ao material IAN que tem no blog!
E você que já leu a série, o que acha do meu Wrath?
O seu personagem te rosto? Compartilhe com a gente do blog Meu Livro Rosa Pink mande email para meulivrorosa@yahoo.com.br


Beijokas enormes







13 comentários:

Fabiola disse...

Brih,
Vc leu meus pensamentos depois que assiti Conan , Wrath passou a ter rosto e é esse mesmo que vc tb vê.
Depois te mndo um email com o rosto de algum personagens que eu já imaginei.
bjuss
http://livrosegostosuras.blogspot.com/
Fabíola

Sobre Meus Livros disse...

Adorei a coluna! Eu não li essa série, então não posso dizer se concordo ou não, HAUAUA.

Beijos, Bárbara.

Aione Simões disse...

Amei o post, Brih!!
Eu ainda não li IAN então não posso opinar quanto a concordar ou não, mas eu adorei sua escolha!!
Beijão!

Rosane Fantin disse...

Brih, querida!! Que saudade! Ando em falta contigo, por isso vim te fazer uma visita hoje e dou de cara com esse Wrath maravilhoso!!Parabéns pelo bom gosto. Realmente ele se encaixa muito bem no papel do nosso Amante Sombrio.
Preciso me atualizar aqui no blog. Ando correndo bastante e sem tempo para nada. Mas logo entro em férias e venho te visitar mais vezes.
Beijos, linda!!

Pabline disse...

Nunca assistir o "Conan, O Bábaro" mas Meu Pai, esse cara é o Wrath em pessoa o.O

Principalmente a 1º foto com o óculos e tudo. Fiquei impressionada agora. E babando tbm :P
Vou tentar ler o resto da serie nessas minhas ferias, se não, pelo menos uma boa parte da serie *.*
BJ!

-Amigas Entre Livros-

Dudi Kobayashi disse...

Sou perdidamente apaixonada por IAN,
mas n sei muito se vejo o warth assim
acho q mtos iriam me bater por isso
mas vejo ele quase como um Hagrid
hauahuahauhauhau
xD
sabe, barbas e cabelos longos desgrenhados
lógico q com um físico mto mais em dia :p
ta,loucuras minhas
kkkk

bjs
de uma passada no meu blog tmb
TÍTULOS DE LIVROS

Ludmila disse...

Uau, Bri!!
Eu ainda não li os livros de IAN, mas com certeza vou adotar o rosto do seu personagem.
Acho o Jason Momoa uma coisa de louco! kkkkkkk
Adorei ele em Game Of Thrones!
Nessa primeira foto de óculos,ele esta TDB!!! *-*

Adorei, bri!
Arraso!!

Beijão

Jessica Mota disse...

Ótimo post...realmente este é o Rei Cego p-e-r-f-e-i-to!! kkkkkkk
Parabéns, o seu blog D++++
Bjooooo =D

jayane disse...

amei o post,o pior e que e assim mesmo sempre imaginamos alguém parecido com o personagens do livro para colocar na imaginação.

Unknown disse...

Ai meu Deusss! rs Que rosto mais perfeito vc usou para o Wrath. Na época que li Amante Sombrio ainda nem fazia ideia de quem era Jason Momoa, mas agora vendo sua indicação, é perfeito para o papel *-*

Tb costumo dar "caras" quando leio, a não ser quando não gosto do livro, aí geralmente isso nem passa pela minha cabeça.

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Nana Barcellos disse...

OMAGODI
Jaaaaason delícia haha
Ainda não li essa série de livros (acredite), mas adorei ele em GoT, podiam inventar algo pra ele voltar.
Preciso assistir Conan xD

Tenho costumo de imaginar enquanto leio também, mas é bem difícil... acho que imagino mais músicas no momento.

Tenha um ótimo domingo
Bjs
Nana - Obsession Valley

escutaessa.blogspot.com disse...

Muito legal esse seu post.
Eu gostei mais dele no Guerra dos Tronos *-*
Eu também adoro um livro! Principlamente os romances (tipo florzinha).
O seu blog é muito legal e já estou te seguindo.
Te convido a conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
Vamos fazer uma parceria de banner?
Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com/
@blogescutaessa

Sora Seishin disse...

Oi Bri!!
Adorei o post... só de ver o Jason Momoa alegra o meu dia *-*
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...