7 de dezembro de 2011

Lançamento - Editora Universo dos Livros

Foi divulgado a capa de Príncipe Sombrio, primeiro livro da série Os Cárpatos de autora
Christine Feehan, aahhhh nem preciso dizer que eu já comprei o livro na pré venda!! Só não havia capa, se antes eu já estava ansiosa agora estou mais ainda.

Sinopse:  Ele chegou a ela na noite, um predador – força e poder marcando as suas feições. A sedução foi profunda e elementar. Ele tocou a sua alma e ela sentiu. A sua necessidade. A sua escuridão. A sua terrível solidão. Os sentidos femininos aguçaram-se e ela ansiou pela força predatória do seu corpo. Ardendo de desejo por ele. E ele apenas a tinha tocado com a mente.

Ela chegou a ele ao pôr-do-sol. E conforme a besta surgia dentro dele, ameaçando consumí-lo por inteiro, ele exteriorizou o seu desespero de séculos num grito angustiado que preencheu a noite fria. E ela respondeu, um raio de luz, penetrando na escuridão. Um anjo formoso. A sua compaixão e coragem, a sua inocência, acordaram nele uma ternura à muito esquecida. Ele sabia que tinha de a possuir, pois apenas ela era capaz de domar o seu lado selvagem e de erguer a sombra escura da sua alma. Separados sentiam-se desesperados, vazios. Entrelaçados física e espiritualmente eles podiam curar-se um ao outro e assim viver uma eternidade de noites repletas de amor.

AHHH eu quero o meu Livro!!!!!! Morri!

8 comentários:

Thais Rory disse...

Ah, eu quero também!!! Primeiro porque não dá para não se apaixonar por essa capa e depois porque a sinopse que vc colocou é diferente de todas as outras que eu havia lido poraí... muito hot!!!
Beijos

@thaisrory
http://lendoebebendo.blogspot.com

✿ Nessinha✿ disse...

Olá!
Menina, que capa é essa??!
Adorei o livro e fiquei louca para ler:D

Bjinhs!!
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/2011/12/selos-e-memes.html

Bruno Miranda disse...

O livro parece ser muito bom... Mas a capa, para os meninos não dá de ler público, haha. Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Ludmila disse...

Eu quero esse livro!
Amei a sinopse e a capa *-*

Arraso total!

Beijos, Briiii!!

Pabline disse...

Uau, que sinopse e que capa *.*
Eu quero o livro!!!
(Alguém aí que me dá ele de presente de Natal? :D )

BJ!

-Amigas Entre Livros-

jay disse...

Parece ser bem legal pela resenha,mas eu li que tem 22 livros dessa serie ai me bateu um desanimo.

Gabriela Orlandin disse...

Já comentei sobre esse livro em outro blog hoje, e vou comentar de novo: não sei porque insistem em colocar homens sem camisa mostrando o peito nas capas dos livros. Nunca gostei disso. Tem aquela outra série da Universo dos livros, Amante não-sei-o-que (não lembro o nome mesmo, são muitos!) que também segue o mesmo estilo. Acho que a editora poderia explorar muito mais esse lado.
Mas até me interessei pela sinopse, um pouco, rs.

Beijão!

Aione Simões disse...

Oi Brih!
A série parece ótima! Achei a capa linda!!
Mas eu vi que são 22 livros e isso me desanimou muito hehe...Tenho muitos livros que quero ler, não sei se embarcaria numa série grande assim!
Beijão!

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...