4 de novembro de 2011

Resultado - Antes que eu vá

Boa noite Gente,


Como eu havia avisado no TT vou adiantar o sorteio do livro Antes que eu vá em parceria com a Editora Intrínseca.


Obrigado a todos que participaram desta promoção;
Por favor não fiquem triste, ainda este mês vai ter mais novidades de promos maras que vão rolar aqui no blog.


Clique para ampliar a imagem




Parabéns Giulia Audrey, estarei enviando email para você que deverá ser respondido em até 3 dias.


Mais uma vez, obrigado a todos!



11 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Parabéns!

Lenize disse...

Não ganhei ! que pena T.T
Mas parabéns pra quem ganhou, aproveite o livro :)

Luana disse...

Parabéns a vencedora (:

Lilian Britto disse...

Parabens pra sortuda =)

@morenalilica

Ludmila disse...

Parabéns Giulia!
Ótima leitura para você.
Beijos

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

parabéns a ganhadora ^^

Giulia Caires disse...

Nossa, nem acredito que ganhei!! :O Super obrigada, já vou responder o e-mail *-*
Beijocas

Aione Simões disse...

Parabéns pra sortuda!!
Que ela aproveite a leitura!
Beijos!

Sobre Meus Livros disse...

Que sortuuuuda!
Parabéns pra ela! Tenho muita vontade de ler esse livro!

Beijos.

Anônimo disse...

Parabéns para a vencedora! Beijos.

@minha_estante - Minha Estante

Kellen Baesso disse...

Parabéns para a sortuda. Eu queria tanto que até fiquei com inveja branca dela. hehehe
Beijos

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...