21 de novembro de 2011

Na minha Telinha #7

Oi gente, 
Hoje vou postar o trailer do filme do Gato de Botas que já estreou nos EUA e por aqui vai estrear em Dezembro.
O filme conta a história do famoso Gato de Botas, um dos personagens do filme do Shrek. 
Neste filme o Gato de Botas vai se juntar a mais dois amigos para tentar roubar a galinha dos ovos de ouro.
O filme se passa antes de o Gato de Botas encontrar o Shrek. Cheio de cenas engraçadas e outras mais emotivas afinal o filme começa com o  Gato de Botas ainda filhote e vai até ele se transformar em um felino assassino de Ogros*. Acredito que este filme vai roubar a cena aqui no Brasil, já que é um dos personagens preferidos da gente.
O filme conta com Antonio Banderas como o Gato de Botas, Salma Hayek como a gata Kitty e Zach Galifianakis como o "Ovo" Humpty Dumpty.  
Agora é esperar e conferir!!







Muito legal, adorei o trailer e já estou vendo que vou chorar horrores... e rir muito!


Beijokas enormes.









6 comentários:

Kellen Baesso disse...

Oinn, super quero ver. O Gato de Botas é um de meus personagens preferidos. Amo!!
=D

Adorei o post.
Beijos

Luana disse...

O meu personagem favorito de Shrek sempre foi o burro, mas acho que eu vou gostar desse filme, afinal o gato de botas é charmoso (:

Ludmila disse...

Adoro e acho fofíssimo o Gato de Botas.
Esse filme com certeza vai agradar a todos e vai ser um sucesso.
Estou doida para assisti-lo!

Beijos Brizinhaaa

Alinne disse...

Adoro esse personagem e com certeza esse filme vai ser uma gracinha e irá agradar muitas pessoas.
Quero assistir.
Beijos.

Books e Desenhos

Aione Simões disse...

Quero muito ver, Brih!
Deve ser ótimo!!
Beijão!

Milena disse...

Tô vendo que daqui pra frente só vai lançar coisa boa! Estou super empolgada e ansiosa pra assistir esse filme! *-*

Beijos!

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...