26 de novembro de 2011

Na minha estante tem #01

Boa tarde Gente;
Hoje começa mais uma coluna aqui no blog, Na minha estante tem. Esta coluna foi feita para mostrar o que os livros que o pessoal mais curte, quais os mais populares nas estantes da galera, quais os livros que são os Xodós!!
Como é estreia eu vou mostrar os meus livros, acho que já postei fotos da minha estante aqui ao logo dos tempos no blog, mais é estreia de coluna então bora conferir o que vocês encontrariam na minha estante.


A minha relação com a minha estante é quase um caso amoroso, tenho sim minhas séries favoritas, mais nem pense em tocar nos meus livros, morro de ciúmes de todos eles!! Adoro as capas, os trabalhados diferentes que as editoras fazem para incrementar estes livros que são tão importantes para a gente.
Minha série preferida é Irmandade da Adaga Negra da autora J. R. Ward (Diva Moor¹), mais também gosto de outros autores, Gena Showalter, Nicole Jordan, Lara Adrian, Meg Cabot (Diva Moor²), Laura Lee Guhrke, Nicholas Sparks entre outros.
Além de ter livros de autores brazucas; 
Bento de Luca, Eric Musashi, Rosane Fantin, Daniela Niziotek, Neilon Márcio Batista, Luiza Salazar.
Ainda tem muito livro na minha estante que não consegui ler, por exemplo, Tormenta, Paixão, Crescendo, As Crônicas de Fogo e Gelo, Glimmerglass, A Descoberta das Bruxas, alguns livros da série da Anita Blake, os livros Anjo Rebelde e Belezas Perigosas e por ai vai! Li muitos livros que não estão na minha estante, antes de começar a comprar livros eu peguei muitos títulos emprestados com a minha Amiga Luana (que foi quem me colocou neste mato sem cachorro, agora to viciada em leitura e comprar livros virou meu grande vício). A não leitura de alguns dos livros que eu citei acima não é a falta de interesse mais sim a falta de tempo. Acho que muitos dos blogueiros que vão ler esta postagem vão concordar, que ler os livros de parceria que chegam e são ótimos e ler os livros que a gente acompanha (nossas séries e livros que queremos muito ler) fica difícil com o tempo que nos sobra na correria do dia a dia.
AHH não posso deixar de falar dos Romances de Banca que enfeitam a minha estante, este foi um dos presentes que eu ganhei ao me tornar blogueira, conhecer os romances de banca foi muito bom, há livros ótimos e com histórias lindas. Acho que o pessoal deve investir sim nos romances de banca que vale muito a pena! 
Se eu pudesse passaria boa parte do meu dia lendo, adoro mergulhar em um mundo fictício e descobrir novas histórias e vivenciar isso a cada página.
Ler se tornou pra mim muito mais que um passa tempo, mais um prazer e uma válvula de escape. Em vários momentos do dia quando eu to muito cansada eu penso!! Tudo que eu queria era meu livro agora!!!
Mais o melhor de tudo é poder trocar figurinhas com os blogueiros, fazer resenhas e conversar com minha Amiga Luana sobre os livros que a gente lê, temos o mesmo gosto pra leitura, alguns livros eu leio e recomendo e outros é ela quem lê e depois eu leio. Se pudéssemos ficaríamos horas falando dos nossos personagens favoritos, das saga que a gente vai lembrar para sempre e dos livros que estão sendo lançados, algumas séries novas que a gente diz que não vai comprar para não ter que ficar aguardando o lançamento da continuação, mais quando vemos já estamos comentando que comprou o livro, porque estava em um preço bom (tá) e que não poderia deixar a oportunidade passar. Todo mundo faz isso, ou já fez!! Mentir para você mesmo dizendo que não vai comprar o livro que é lançamento e que está todo mundo comentando!!
Eu sou uma prova viva disso, eu falei pra mim mesma que só compraria o Guia da Irmandade ano que vem, porque está na pré venda e não tem porque eu comprar agora, resultado, comprei o Guia, o livro Amante Meu (pré venda só para o ano que vem, é que é o livro do John!!!)  comprei O despertar da Meia Noite (terceiro livro da série MidNight Breed) e Príncipe Sombrio (primeiro livro da série Cárpato, lançamento da Editora Universo dos livros) E agora, o que  dizer?!!!
Tá mais chega de falação, o assunto é  minha estante, então vamos ao que interessa.


No topo da minha estante;





É isso ai, esta é minha estante com os meus Xodós!!! 
Espero que vocês tenham gostado, eu espero logo não ter mais espaço para colocar livros e assim ter mais estantes como esta, e Desejo isso a todos vocês também!! Que venham os livros!!

Para quem quiser participar desta coluna do blog, é só mandar email com foto da sua estante para meulivrorosa@yahoo.com.br Participem!!!
Beijokas enormes!








Falei de mais né?!!!

16 comentários:

Mari disse...

Ah que legal hein ainda não tenho uma estante assim é meu sonho rs
Adorei
Beijo

NomePostagem disse...

Que liindo *-*
Quero uma estante assim tbm.
Um dia eu chego lá! hehe

BeeijOs

http://jeioliveira.blogspot.com/

Paola Aleksandra disse...

Oi Bri, adorei a nova coluna! Sua estante é divina, adorei a parte de romance de banca, rs. Também tenho uma paixão enorme pelos meus livros, e tenho vários aqui que tbm não li, rs. Também adoro conversar sobre minhas leituras com minhas colegas blogueiras, acho isso muito gostoso!
Não acredito que vc já comprou o guia de IAN, quero muitoooo! E já comprou tbm amante meu, OMG que tudo, e eu queroooo muito Príncipe Sombrio, aiaiia, não tem como não gastar né? ahauhauh

Beijokas

Pah, Livros & Fuxicos

Príncipe Sombrio

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Brih!!
Que linda a sua estante!! Eu achei super organizada, repleta de livros maravilhosos.
Adorei a coluna e conferir aqui a sua paixão pelos livros que tem deixa a gente com vontade mostrar as nossas também rs.
Parabéns!!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Ludmila disse...

Bri,
Adorei sua nova coluna e sua estante!!! *-*
Babei em muitos livros que vc tem e que eu não li e não tenho ainda, como por exemplo os IAN.
Também tenho muitos livros na minha estante que ainda não li...
Eu já tenho duas estantes tipo a sua lotadas e já estou precisando da terceira. kkkkkk
É bom demais, não é?
Beijo grande!

Aione Simões disse...

Bri, que estante linda!
Minha estante também é meu xodó e é mesmo viciante ler e comprar sem parar!
Também tenho vários livros não lidos na minha, e quero ao máximo diminuir esse número!
O problema, como você bem disse, é a falta de tempo hehe
Beijão!

Unknown disse...

que shooow *0* adorei sua estante flor

Bih Lima disse...

Que tudo! Sua estante é muito linda!
E eu aqui com prateleiras... Vou reclamar no sindicato dos blogueiros literários, também quero uma T-T! Brinks.
Daqui um ano quero ver a sua estante de novo, quem sabe ela não se multiplica?
Beijosss
Bianca,
Book Mania
http://bookmaniablog.blogspot.com/

Sora Seishin disse...

Oi Brih!
Adorei o post e as fotos da sua estante. Que organizada!
A minha tá uma bagunça xD
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Arthur Freitas (Satierff) disse...

Uma deslumbrante estante :D
Muito bacana essa coluna, parabéns.
Também tenho um caso amoroso, mas não exatamente com a minha estante, e sim com os livros (risos).
Brincadeiras a parte, me amarro em pegar livros emprestados também, mas ao contrário de você, fico receoso em emprestar. Tenho um ciúme doentio pelos meus livros. (risos).

Grande beijo.
satierff.blospot.com

Luana disse...

A sua estante é maravilhosa, mas eu não tenho coragem de deixar os meus livros em um lugar aberto, pois onde eu moro tem muito pó e ia acabar estragando, então eu os deixo guardadinhos no meu guarda-roupa, pois lá eu sei que eles estão extremamente seguros, eu também tenho muitos livros em casa que eu não li, mas alguns são um pouco por falta de interesse, e a outra maioria são dos meus pais, bons, antigos (eu adoro livros antigos), mas que eu não tenho tempo para ler.

@amaliaprade disse...

Adorei a sua estante!

Anônimo disse...

Que estante organizada! haha Eu tento organizar pelas séries, mas também quero por tamanho e cor. O resultado é que fica tudo errado. UHSAUHSA Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Giselle Trindade disse...

ahh amiga nem me fala também morro de ciúmes dos meus livros, comigo não tem dessas de emprestar não..kk
beijos

Kellen Baesso disse...

Amei sua estante, estou louca para ter a minha certinha. Meus livros estão espalhados pela casa toda. hehehe
Beijos

jay disse...

Gente amei a sua estante meu sonho e tem umas dessas to ainda no comecinho.

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...