24 de novembro de 2011

Eu adoro: filmes de natal \o/



Olá queridos amigos e visitantes do Meu Livro Rosa Pink! Como estão todos? Falta pouco mais de um mês para o natal e como eu adoro essa data, resolvi postar dicas de filmes para essa época mágica. Vamos a elas?

O Conto de Natal do Mickey - O Conto de Natal do Mickey (no original: Mickey's Christmas Carol) é filme de animação de curta-metragem feito pelos estúdios Disney inspirado na história clássica de Charles Dickens, A Christmas Carol.
Conta a história de Ebenezer Scrooge, um velho egoísta e avarento que não tinha limites para sua ganância e desprezava sentimentos como amor, amizade e generosidade. Até que, em uma véspera de Natal, ele foi visitado pelos Três Espíritos do Natal, que o fizeram compreender qual seria o seu destino final se ele não mudasse suas ações.










Um Natal Muito Louco - Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther e Nora já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.






O Expresso Polar - É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.











O Estranho Mundo de Jack - Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.







O Grinch - Um Grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.












Desses filmes acima, os que mais gosto são "O Estranho Mundo de Jack" e "O Grinch". Pra mim são clássicos e divertidos. E quais são os filmes preferidos de vocês? Quero saber tudooo!!

Beijos queridos, ótimo final de semana ^^

Quer saber mais sobre mim? Visite meu blog! http://doceinsensatez.com/blog

12 comentários:

GLAUCILENEHORUS disse...

Dos filmes de natal que mais gosto é expresso polar muito bom, tenho ele em casa vejo sempre no natal.o filme que gosto de ver no natal tambem e o homem de familia muito bom.

Sora Seishin disse...

Oi!!
Eu não curto filmes de Natal xD
Mas esse do Mickey é muito fofo!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

ENTRETENIMENTO disse...

eu adoro a trilogia
Meu papai é noel 1
Meu papai é noel 2
Meu papai é noel 3

A Leitora disse...

Acredita que eu ainda não vih o Expresso Polar?
Dos filmes citados acima eu gosto bastante de Um Natal muito louco e o Grinch.
Amei a postagem, só senti falta do filme Esqueceram de mim, que já é figurinha carimbada nesta época do ano, e por mais que eu já tenha visto milhares de vezes acho que esse filme vai sempre me fazer gostar do Natal porque lembra a minha infância.
Amei a postagem Lilian, sempre caprichando!

Anônimo disse...

aaaaaaaaanw que amor Bri! :)
Muito bom o post, eu amo o filme O estranh mundo de Jack e tenho muita vontade de ver O expresso polar, que ainda não tive oportunidade! =(
Que tal dar uma passada no Sonhos entre Pontinhos e responder a pesquisa de opinião que estou fazendo, faça uma blogueira feliz! :)
Por favor, libera comentários para quem não é registrado, o blogger me odeia e eu nunca consigo comentar direito!
Beijão, Caah ♥

@sonhospontinhos
www.sonhosentrepontinhos.com

Helaina Carvalho disse...

Meu Natal tem um ritual!

Todo ano assisto "O Conto de Natal do Mickey" na madrugada do dia 24 para o dia 25, quando volto da celebração de véspera na casa da minha tia, e na noite do dia 25 assisto os episódios especiais de Natal de Arquivo X e de Sobrenatural!

Esse ano estou pensando em adicionar mais alguns filmes à lista! Sou louca para assistir "O Estranho Mundo de Jack"!

Ah... e é claro! Sempre contamos com a Globo ou SBT para reprisar Esqueceram de mim!! Sempre bom!! XD

Bejinhos;

Ludmila disse...

Eu gosto de filmes ou desenhos de Natal...
Curto bastante.
Adorei o post!
Beijos

Aione Simões disse...

Nossa, filmes todos clássicos!
O do Mickey é muito minha infância!!
Acho que é meu favorito dentre esses!
Beijos!

Lenize disse...

Também adoro filmes de Natal ! *o*
gosto de acordar, ligar a tv e assistiraos especiais do Mickey no Disney Channel.
Além de especiais de séries tbm *o*

Beijos ♥

Sobre Meus Livros disse...

E se eu disse que nunca assisti nenhum desses dois filmes, minha nossa senhora. HAUHAUHA. Isso porque eu curto filmes de natal G.G

Beijos, Bárbara.

Lucas Martins disse...

Oi! Legal a post!
Bom, eu "gosto" de alguns filmes de natal, sim. Mas não curto, nunca gostei, do Mickey, rsrsrs. Nem do Pateta e os outros personagens, sempre me irritei, desde pequeno.
Mas já vi Um Natal Muito Louco, na Sessão da Tarde, é beem legalzinho. Um passatempo!
Adoro O Estranho Mundo de Jack e por mais curioso que pareça, nunca assisti Expresso Polar. Não gosto do "O Grinch", rsrs.
É sempre bom relembrar um pouco, né?
bjs!

Juh disse...

Adorei o post *-* tem uns que me lembram muito minha infancia. Eu amo Natal, é minha época preferida, tudo fica lindo :D SBASUAHS.
Beijos
Juh, livroseconversas

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...