5 de outubro de 2011

Trocando Figurinha #3

Bom dia Gente;
hoje tem mais um Trocando Figurinhas. Nossa convidada de Hoje é Lilian Silva, Blogueira e fã da saga Irmandade da Adaga Negra....
Espero que vocês amem esta entrevista assim como eu!! \o/



Perfil do entrevistado.
Nome Completo:Lilian Silva
Idade: 32
Blog:www.lanocafofo.com
Twitter: @lanocafofo
Face:
www.facebook.com/lanocafofo



Vamos começar falando de livros, qual é seu livro ou saga preferida?
Complicadíssimo. Isso muda de tempos em tempos. Tenho uma lista dos grandes favoritos, mas acho que no momento é a Irmandade da Adaga Negra, da J.R. Ward! 
Brih: Nem preciso dizer, acho que todos já sabem que minha saga super hiper, mega favorita é a IAN. completamente apaixonada, quando acabei Amante Consagrado pedi pra Lilian me contar o que acontecia nos próximos livros, uahuahuah não me aguentei!

Qual é o livro que você está lendo no momento?
A Passagem, de Justin Cronin

Tem algum livro que você abandonou e qual o motivo;
Vários! E é sempre porque o livro me desagrada a ponto de não me animar a continuar a leitura. Às vezes é simplesmente porque não era o momento de ler, e considero retomar a leitura em outro momento. Às vezes é definitivo. O último que abandonei foi o aclamado Um Dia, do David Nichols. Não desceu.
Brih: Ixi tem um sim,mais não quero falar o nome pra não desanimar o pessoal, mais isso acontece, as vezes o livro é super bom só que você não consegue engrenar a leitura..

Tem alguma música que quando você escuta mexe com sua estruturas?
Várias! One Year of Love, do Queen, e ultimamente, Old Fashioned, do Cee-Lo Green.Brih: Ah essa eu não saberia dizer!! Mais tem uma música do J Quest que eu Amo, Sempre Assim.. acho que me definiria!


Troca:
Que tipo de música você gosta?

A cada época tem um gênero que eu gosto mais. Gosto de rock, soul, jazz, indie.
Brih: Gosto de tudo, a música tem que fazer eu me sentir bem, depende do meu momento, mais tenho uma baita queda por Black Music (Beyoncé é minha Diva) J Quest, Paralamas, entre outros.


Quais os próximos livros que você vai ler?
Não sei! A pilha está imensa. Estou dividida entre O Poder do Súcubo, da Richelle Mead, e O Beijo Escarlate, da Lara Adrian. Mas se me der na telha, acabo escolhendo outro, rs.
Brih: compartilho da mesma pilha imensa de livros a Ler.. não sei por qual começo, mais te um livro que esta me chamando, Os Herdeiros dos Titãs, juro por Deus que vou ler esse livro depois de Amante Vingado.
 

Quando vocês está sozinha, você canta? Tipo, ta no carro escutou a música e não aguenta e começa a cantar?
Será que sou só eu a maluca que canta sozinha?Não, você não é a única. Eu canto no carro, mesmo sem ter rádio (decidi não ter, me distrai muito).
Mas nem adianta porque acabo cantando assim mesmo. Assim como cantarolo pela casa, gosto 'pouco' de música, rs. 
Brih: Posso dizer que me acho a maior louca, sempre canto sozinha, quando era mais nova minha vizinha ria porque sempre que eu ia lavar a louça dava uma de cantora uahuahuah. Falo sozinha, converso comigo mesma, rio de mim mesma, já cansei de estar na rua e começar a rir sozinha. #Fail

Se você fosse uma atriz de cinema, e fosse atuar em um filme, qual seria o filme e quem você gostaria que fosse seu par?
Acho que seria One For The Money (que ainda nem estreiou, mas é a adaptação de outra das minhas séries favoritas). Daria um braço pra ser a Stephanie Plum e ter o Joe Morelli comigo (e ele poderia ser o ator mesmo, Jason O'Mara, que eu pegava muito).
Brih: Essa eu vou deixar somente pra Lilian responder!


Troca:
Qual o seu filme preferido de todos os tempos?

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.

Brih: Eu gosto muito de Van Helsing, as roupas que a Kate Beckinsale usa são lindas!! Adoro também Underworld (anjos da noite) ... Ah "Te Amarei para Sempre" ai são tantos...
Qual música definiria a Lilian?
Hum, que difícil. Acho que Move On,  do Eskobar (mania de ouvir bandas que só eu conheço).

Pior filme de todos os tempos?
Olha, acho que deleto os filmes ruins da minha cabeça. Não me ocorre nenhum agora.
 
Melhor filme de; romance, terror, aventura e ficção?
Romance: Antes do Amanhecer
Terror: O Exorcista
Aventura: Indiana Jones e o Templo da Perdição (marcou mnha infância)
Ficção: Não curto muito ficção científica. Posso colocar um filme de guerra no lugar?
O Resgate do Soldado Ryan é meu favorito de todos os tempos no gênero.


Troca:
Qual livro que você tem na sua estante que é seu xodó?

Xodó mesmo é meu Sizzling Sixteen, da minha autora favorita, Janet Evanovich, autografado especialmente pra mim.
Brih: Todos heheheh

Qual seu autor favorito?
Acho que já respondi, né? É a Janet. Ninguém me fez rir como ela. Isso não tem preço.
  
Tem algum personagem de livro que você gostaria que existisse na vida real?
Esse negócio de 'um' é muito injusto. Fico dividida entre o Joe Morelli
(da série Stephanie Plum) e o Vishous (da Irmandade da Adaga Negra).
Brih: todos da IAN, um para cada dia da semana uauahuahuahuahauhauhauhauhauh

Qual mocinha de livros você seria, aquele que tem a suua cara?
Acho que seria a Lisbeth Salander. Inteligência brilhante e chuta bundas do início ao
fim da Trilogia Millennium do Stieg Larsson (meu outro grande favorito).  
Brih: Anita Blake, só que mais arrumadinha, a Anita as vezes extrapola nas roupas!
Mais de atitude é a melhor!


Troca:
Conte um pouquinho de você;

Puxa, eu tenho a maior dificuldade de me definir. Só consigo pensar que estou no
mundo tentando fazer o melhor possível, o que já difícil pra caramba.
Qual é a melhor e pior coisa em ser uma blogueira?
A melhor é ver que tem gente que gosta do que você escreve. A pior é lidar com a intolerância de quem não consegue suportar uma opinião diferente da sua.

Uma lembrança que vc vai levar para o resto de sua vida;
A vista da Serra de São José, em Minas Gerais, nossa que viagem. Lindo demais.

Tem mais algum lugar que você conheceu e que gostaria de voltar?
Ouro Preto, Minas Gerais.

Porque ter um blog literário?Porque eu gosto de ficar tagarelando sobre o que leio
Ping Pong; Uma cor: Lilás
Um Lugar: Tiradentes-MG
Uma pessoa: Minha mãe
Uma frase: Para conhecer uma pessoa, basta dar-lhe poder (não é de ninguém em especial, é algo em que acredito.)
O mundo é: grande e lindo demais pra se conhecer numa vida só.

O que você acha que tem que ser feito para o país melhorar?
O povo ter mais educação, em todos os sentidos.


Obrigadão Lilian por ter aceito fazer esta entrevista, e não tive como não colocar umas repostas minhas também!!
Beijokas enormes a todos!!!
Brih

8 comentários:

A Leitora disse...

Nossa eu tava bem metida, me empolguei por entrevistar alguém que é fã da IAN!!! ehehehe Adorei todas as repostas de Lilian, acho ela super autêntica e verdadeira!

GLAUCILENEHORUS disse...

Nem fale de IAN to doida pra ler e nem ganhei a promoção mas vamos falar da entrevista foi legal ela gosta dos mesmo filme que gosto Eu estou muito curiosa quero ler este o poder de Sucubo.Ela e muito simpatica gostei

Giselle Trindade disse...

eu também sou super fã de IAN, nossa.
adoreia troca de figurinhas.
beijos

Alinne disse...

Ei meninas mais uma fã da IAN aqui! Amo essa série e a considero a melhor de todos os tempos.
Sou apaixonadíssima pelo Vishous meu hellren.rs.
Agora os meus país entraram para o clube,estão tão viciados em ler as histórias dos irmãos que não conseguem parar de ler.
Adorei essa troca de figurinhas.
Beijos.

Books e Desenhos

Ludmila disse...

Adorei a entrevista!!!
Adorei as perguntas e principalmente as respostas da Lilian.
Ain gente, eu não vejo a hora de ler IAN do tanto que vocês falam... rsrs
Lilian, você é mineira?
Bri, adorei suas pitacos na entrevista,ficou parecendo bate papo de amigas... adoro!!
Beijos

Amanda Cristina disse...

Aii, me deixaram morrendo de vontade de começar a ler Irmandade da Adaga Negra!! Adorei essa coluna do blog, ainda não tinha visto as outras e achei a ideia super criativa além de ser mega original!
Estão todas de parabéns!


Beijinhos,
www.primeiro-livro.com

Aione Simões disse...

Oi Bri!
Adorei você ter participado!
A Lilian é super autêntica mesmo!
Eu amei demais Um Dia, mas sei que as vezes isso acontece, de um livro não descer pra alguém!
E também vivo cantando, falando sozinha e rindo de mim mesma por ai!
Beijão!

Anônimo disse...

Ops! Voltando aqui depois de um longo e tenebroso inverno. Rs.

legal ver que o pessoal gostou as respostas! ^^

Ludmilla, eu não sou mineira, minha mãe é que é. Rs. Mas adoro aquele estado.

Beijos, meninas!

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...