11 de outubro de 2011

Promoção de Halloween



Boa noite Gente, 
Olha super novidade o blog Meu Livro Rosa Pink e mais 9 blogs se juntaram para dar livros super marah neste Halloween.



Serão 3 ganhadores: o 1º escolhe 5 dos 10 livros, o 2º escolhe 3, e o 3º fica com os 2 restantes.
Vejam só os prêmios:




Gostaram? Para participar é bem simples, basta seguir as regras e torcer bastante!

Regras:
 Seguir os 10 blogs publicamente, através do Google Friends Connect; 


• Comentar nesse post para validar sua participação;

•  Ter endereço de entrega válido no Brasil;

•  Preencher o FORMULÁRIO.


Chances Extras
•  Seguir os perfis dos blogs no twitter (Preencha o formulário + 1 vez a cada perfil seguido)


•  Seguir os perfis das editoras no twitter (Preencha o formulário + 1 vez a cada perfil seguido)


• Comentar em algum post dos blogs participantes da promoção (Preencher o formulário + 2 vezes, com o link do post).


• Curtir as páginas dos blogs no Facebook (Preencha o formulário + 1 vez para cada página)
Aprendendo com meus erros... | Books in Wonderland | Divert Letras | Livros & Fuxicos | Meu Livro Rosa Pink | Os Bastidores do Amor | Tijolinhos de Papel | Thata e os Livros | Um romance, um sonho... | Viajando nos Livros


•  Twittar a seguinte frase, no máximo 10 vezes ao dia (Preecha o formulário + 1 vez a cada tweet, com o link de divulgação)

Neste Halloween,ao invés de gostosuras ou travessuras, o @briana_evelyn26 com 9 blogs irão me dar livros de arrepiar! http://bit.ly/qPY9Cj

Observações Importantes
•  Só serão válidos os formulários preenchidos de 11/10 a 31/10.
• Todas as informações requisitadas serão conferidas, e quem não estiver seguindo todas as regras será desclassificado.
• O sorteio será realizado pelo Random.org e o resultado será divulgado até o dia 03/11nos blogs participantes.
• Será enviado um e-mail a cada ganhador, e estes terão o prazo de 3 dias para entrar em contato, enviando seus dados para entrega. Caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio.
• Os prêmios serão enviados aos ganhadores no prazo de 30 dias. Caso ocorra algum imprevisto, os ganhadores serão devidamente avisados.


• Os livros A Fera e O Dia da Caça serão enviados pela Galera Record e Arqueiro, respectivamente. Portanto, não nos responsabilizamos pelo prazo do envio.



Super boa sorte!


14 comentários:

Apaixonada por Romances disse...

Já não estou dando conta de tanta promoção, acho que dessa vez vou ficar de fora.

Beijos
Luciana
Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

Gabe Santana disse...

Ahhh, amei a promo !
Participando !
Beijo :D

Elizandra disse...

Participando!
Olhinhos brilhantes *.* sorte vem pra mim!

Claudia disse...

@divertletras no tt esta falando que este perfil não existe. depois apaga este recado é só pra vc saber ok?

Celio Nunes disse...

Eu Quero!!!
Participando da promo com certeza.

Nathaliele disse...

Participando.
Que Halloween melhor que esse rsrs

Lorrany disse...

Participando!
Eu quero ler A Fera, tomara que eu ganhe rsrs

Ludmila disse...

Promoção maravilhosa, Bri!
Vai ser um sucesso!
Beijos

Jennifer Castro disse...

Participando!

Ana disse...

Participando *--* nossa eu to amando outubro =P
Obrigada.

ariane disse...

Participando!

Lenize disse...

AAAH AMANTE VINGADO *O*
A FERA *O*
REUNIÃO SOMBRIA *O*
SURTANDO AQUI ! COM CERTEZA PARTICIPANDO !

Juliana disse...

Adoro Halloween !!!
Participando certeza, e com fé que vou ganhar !!!!

leitura hot disse...

Participando!
Expectativas e cruzando os dedos!

Bjus

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...