9 de agosto de 2011

Os Sete Selos de Luiza Salazar vai ter continuação

Hoje a autora Luiza Salazar autora do livro Os Sete Selos postou em seu blog e no facebook do livro uma nota dizendo que haverá continuação do livro, porém sem data prevista.
Leia abaixo a nota da Autora.



Bom dia pessoal!
Hoje eu tomei uma decisão muito importante, sobre a qual eu já estava pensando há muitos meses. Como o título já diz, eu resolvi escrever uma continuação pra Sete Selos.
Em primeiro lugar: se empolguem! Em segundo lugar: não se empolguem demais. Eu disse que escreveria esse livro quando tivesse uma boa história pra ele (SE tivesse) e isso continua sendo verdade. Quero que seja perfeito, quero que agrade vocês, mas principalmente eu preciso que essa história me agrade primeiro. Não vai ser rápido e muito menos fácil e, pra dizer a verdade, eu estou morrendo de medo, mas eu me comprometo a fazer o melhor que puder fazer.
Eu já tenho a história mas preciso acertar os detalhes. Eu deixei meus devidos ganchos no primeiro livro e agora é uma questão de reler e conectar cada pontinho.
Obviamente, isso não teria acontecido sem o apoio de vocês, meus leitores e fãs que eu amo de paixão. Muito obrigada.
E aguardem por mais notícias de Lara.
Um abraço!

Endereço do Blog da Luh Salazar AQUI 
Resenha do livro pelo blog Meu Livro Rosa Pink AQUI




Torcendo muito pela continuação, Love Lucius Forever *-*

1 comentários:

Aione Simões disse...

A capa desse livro é linda demais!
Adorei o "se empolguem, mas não se empolguem muito"!
Imagino o medo que ela sente, mas tenho certeza que se sairá super bem!
Beijos!

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...