27 de maio de 2011

Votação Capa Night Huntress

Bom dia Gente;

Esta semana foi divulgado a Capa da versão Brasileira da Série Night Huntress. Porém não foi de agrado geral dos Fãs a versão do livro A Caminho da Sepultura. Para respeitar a Vontade dos Fãs da saga a Editora Novo Século resolveu fazer uma votação para saber qual capa os fãs querem ver aqui no Brasil. Para isso foi feita uma versão Brasileira e tem a Versão Americana.
Segue abaixo o link para vocês votarem.


Capa Brasileira

















Capa Americana (versão original)


















Para votar na Capa clique      AQUI

Para quem não viu a capa que foi divulgada esta semana e que causou rebuliço clique Aqui.

Agora vou dar minha opinião ok?!
Eu prefiro a Versão Brasileira nova. A versão Americana é Bonita, porém achei a capa Brasileira mais Misteriosa e Sexy.
Meu Voto vai pra Capa Brasileira. E você?! vote lá no link da Editora e dê sua Opinião aqui no blog!

3 comentários:

Beatriz Gosmin disse...

Ahhh eu gostei da Americana!

O fundo é muito lindo!!

A brasileira também émuito bonita, mas levando em conta tons de cor, eu fico com a americana mesmo.

Beijos!
.................................
www.livroseatitudes.blogspot.com

Eddie Araujo disse...

Eu prefiro a nova brasileira também!

Beijos!

Paola Aleksandra disse...

Eu já votei! Prefiro... ai sei lá qual, votei na brasileira, mas dps bateu uma dor no peito! Amo as capas originais, principalmente as próximas!

Beijokas

Livros & Fuxicos

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...