26 de maio de 2011

Clockwork Prince - the infernal Devices

Bom dia Gente,
Foi divulgado a capa do 2º livro da Autora Cassandra Clare, saga The Infernal Devices
Segue abaixo o link do primeiro livro da Saga já publicado nos EUA.
AQUI

O segundo livro se passa na Inglaterra na Era Vitoriana em um tempo antes dos tratados de paz entre os Shadowhunters (que lutam contra demônios) e os Downworlders (vampiros, fadas, lobisomens e bruxos).
O C. Prince está previsto para 6 de dezembro desse ano lá nos Estados Unidos. O terceiro livro da série C. Princess vai ser lançado em novembro de 2012.

4 comentários:

Beatriz Gosmin disse...

Ahh, preciso muito dos livros desta autora!

Já providenciei a compra do cidade dos ossos!

Beijos!

(e a capa é muito linda!)
................................
www.livroseatitudes.blogspot.com

Kézia Lôbo disse...

A capa é linda! NOssa deve ser uma loucura! Oo

Ana Ferreira disse...

Estou louca para ler os livros da Cassandra Clare!
Ela aborda uns assuntos muito legais, tenho a impressão de que as histórias fluem com a autora.
Além de que, as capas são lindíssimas!
Acho que tenho mais vontade de ler essa série do que Instrumentos Mortais.
As capas são liiiiiiindas e se passa na Inglaterra Vitoriana, adoro histórias nesse período!

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Eddie Araujo disse...

Cassandra Clare, e uma das minhas autora preferidas.
As capas dos livros são lindas principalmente as brasileiras com aqueles brilhos!

Beijos!

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...