26 de abril de 2011

Thor

Thor (Chris Hemsworth) é filho de Odin (Anthony Hopkins), herdeiro do trono de Asgard. A linha de sucessão muda quando a impulsividade do primogênito do Pai de Todos causa o renascimento de rixas antigas com os Gigantes de Gelo. Com a guerra reiniciada, Odin decide exilar seu filho na Terra para aprender a ser humilde.
Trailer 1

Trailer 2


O filme estréia em 29 de Abril de 2011.
Louquinha pra ver. Eu simplismente Amo as histórias da Marvel
Vou te que comentar, que abdómen é este?! (Thor) Jesusi* do Céu.
Alguns dizem que Thor vai preparar terreno para Os Vingadores, produção a ser lançada em 2012 que reunirá os principais heróis do Marvel Studios em um único filme: Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Thor.




4 comentários:

Paola Aleksandra disse...

Ai que tudo, muito MARA, tudo que é do gênero medieval me encanta, com certeza vou assistir!

Beijokas

Livros & Fuxicos

Rosane Fantin disse...

Brih! Sabes que eu não estava levando muita fé nesse filme. E olha que eu na adolescência era fã de carteirinha dos heróis Marvel. Não perdia um gibi ou desenhos deles(pronto! entreguei minha idade...kkkk). Agora, vendo esses trailers, me animei. Amei a dica e não vejo a hora de poder assistir. O elenco parece ótimo. Só não conheço o Thor. Ele é uma delícia...rsrsrs
Beijão!
http://romancesaovento.blogspot.com

Kézia Lôbo disse...

Bahh tbm sou fã da marvel, dc comics, qualquer quadrinho que tiver erois...
E thor promete, to levando fé...
Alem de ter esse homão ae ^^

Sora Seishin disse...

Oi!!
Eu também quero muito ver esse filme, ainda mais com esse homem maravilhoso *-*
Beijos

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...