2 de abril de 2011

The Darkest Secret

Mais um lançamento nos EUA, além da saga da Irmandade saiu também o livro da saga Senhores do Mundo Subterrâneo. Assim como sou louca pelos livros da Irmandade também sou louca nos Guerreiros do Mundo Subterrâneo.
Até agora saíram 3 livros da saga publicados pela Editora Harlequin Books, recebi por email a notícia de que o 4º livro da saga seria publicado agora em Abril. Vamos esperar*

Guardião dos Segredos dos demônios, Amun pode manipular os pensamentos mais sombrios de todos que estejam por perto. Mas quando o guerreiro imortal é preso e isolado para proteger aqueles que ele ama, a morte é sua única esperança de ser solto – até que ele conhece Haidee, uma colega prisioneira cuja beleza e vulnerabilidade escondidas o levam a um descuidado teste de sua lealdade.
Haidee é uma assassina-demônio, criada para desprezar a raça de Amun. Mesmo assim como pode ela odiar o homem cujo toque a deixa em chamas? Mas para salvá-lo, ela deve se entregar de corpo e alma – e enfrentar a fúria de um poderoso adversário que jurou destruí-la.

3 comentários:

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Sou louca para ler essa série, justamente por que sempre comparam com a Irmandade, q sou fã xD

Só estou protelando por causa do dinheiro mesmo hauahauah se não eu vou a falência kkk

teh mais

A Leitora disse...

Esta saga é muito boa mesmo, e é tão HOT quanto os livros da Irmandade.
Eu já a Saga dos Senhores do Mundo Subterrâneo, peguei emprestado, os livros da Irmandade eu tenho todos, quero comprar agora o dos Senhores, mais tb ta faltando din din hehehe

Unknown disse...

Eu tenho todos livros ....se quiser posso passar pra vcs por e-mail...tanto os Senhores quanto a Irmandade da adaga negra...
ledinhainline@hotmail.com

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...