22 de abril de 2011

Eu Sou o Número Quatro

Oi gente! Boa noite.
Hoje fui ver "Eu Sou o Número Quatro"
O filme é ótimo. Já havia visto o trailer várias vezes, e agradeço e muito pelos produtores do filme não ter colocado as melhores cenas no trailer como acontece com alguns filmes, o que faz com que os filmes percam a graça.
Daniel ou John é muito fofo e lindooooooohhhhh de morrer 2x³, fui ver o filme com o meu noivo, o que não deu a oportunidade de exclamar algumas coisas heheheh, coisas do tipo "nossa o que é isso?!" "me mata com a faca da cozinha"
Sim sim porque já no começo do filme temos um close do rostinho do Alex andando de Jet Ski fora as outras cenas sem camisa e coisa e tal's.
Eu não tive a oportunidade de ler o livro, acho que por isso o filme me conquistou ainda mais.
Tenho a impressão de que possa haver continuações, mais como eu disse foi apenas uma impressão.
Super Recomendo o filme é ótimo. Os atores se encaixaram com o que o filme queria mostrar.
Adorei.


"O livro conta que no passado, nove jovens alienígenas fugiram do planeta Lorien, ameaçado pelos Mogadorians, para se esconder na Terra. Uma vez aqui, e na medida em que se tornaram adultos, começaram a desenvolver poderes sobrenaturais. Mas os invasores estão dispostos a pegá-los e isso precisa acontecer na sequência certa, já que eles são reconhecidos por números.
Um, Dois e Três já foram assassinados e agora o número quatro conhecido entre os humanos como John Smith será o próximo alvo. Ele muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial e lá conhece Sarah Hart, por quem se apaixona e começa a acreditar ser ela um bom motivo para deixar de fugir.
O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.
“Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes, mas somos reais”."

11 comentários:

swan disse...

Eu comprei esse livro, mas como to lendo outro to me segurando pra ñ passar esse na frente! (o q ta bem difícil) Tbm to mega ansiosa pelo filme, só o trailler já é super empolgante, imagino o filme completo! *-*

Priscila Borowski disse...

caramba, sério que fosse ver hoje?
eu peguei a sessão das três no itaguaçu, filme muuuito massa ;)
também quase morri nas cenas do alex, OAIEAOIEOAIEOAIEAOIEOAIE!

beeeijo bri, saudades!

A Leitora disse...

Tb to com saudades Prih. te amo primah.
o filme é mesmo ótimo né. e o Alex o que é aquilo TDB. hehehhehhe
beijokas.

Duh Araujo disse...

Tô louco pra ver o filme, mas só depois de ler o livro.
Pelo Trailer o Alex pareçe estar ótimooo no papel.

Beijos

Boys e Livros

Patricia Ferreira disse...

HAHAHA' eu estou morrendo de vontade de ver o filme, e já que você falou dessas partes picantes, agora que vou mesmo assistir... uashuashaush'
Brincadeira.

Bjoos, Patty

Cartas para Ficção

Juh** disse...

Estou Loca loca loca para ver esse filme!! Eu li o livro e adorei!!
Alex é muito gatinho, e o bom é que maridão nem liga que eu diga isso, ele fala que se o cara é totalmente inacessível eu posso babar um pouquinho huahauahuaahua
Tem continuação sim, pelo menos do livro já tem nos EUA "The Power of Six"
beijooos
Livros e blablablá

Caah Oliveira disse...

A adorei o filme também, ótimo. Tão legal a histório, mal posso esperar a continuação. E o ator principal é um gato hein?
Desculpe, deixei o blog por uns dias, problemas pessoais, mas voltei! Beijos.

Pah disse...

Ah estou louquinha para ver esse filme, mas primeiro vou terminar de ler o livro, que por sinal estou amando!

Beijokas

Feliz Páscoa!

Carissinha disse...

Estou louca para ver esse filme.
A história parece ser ótima!

Beijos!!

Arte Around The World

monica disse...

impressionante...vim parar no seu blog pq em um outro vi seu comentário sobre gostar de livros com historias...hum...mais hots,acontece queme 2 (e tá dificil...) fui assistir ao filme com meu marido e,OMG...alex pettyfer é o que há!ainda bem que já virou sensação em hollywood e veremos mais e mais esse fofo por aí....ai,me indica um livro que tenha uma historia bacana de romance "com pegada"?kkkkk
estou com alguns livros parados (feios e tormenta)e devorei a saga hush,hush (patch's lover)bjs...meu email monicatajuma@gmail.com

Adriana disse...

Antes de ver o filme preciso ler o livro, não gosto de ver filmes antes, eles são sempre inferiores!

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...