1 de abril de 2011

Eshan, o Vale da Vida

Lilly Bharan era linda - loira dos olhos acinzentados, lembrava um anjo e despertava os amores de todos os homens que para ela olhavam. E era uma mulher de muito sucesso! Como editora chefe da revista feminina Charm, conseguira alavancar as vendas da revista e torná-la um grande sucesso.
Mas Lilly - cujo nome verdadeiro é Lilith, que significa o monstro noturno - tem uma vida secreta. Ela é filha de uma humana com um  o rei de outra dimensão. Desde pequena era treinada como uma guerreira e ao lado de seu pai - Athos - combatia em guerras para salvar o povo da terra que considerava como sua. E junto com todo esse poder, vinha junto uma profecia.
"Da terra estéril uma semente brotará
E esse monstro uma escolha fará.
Retornará à Eshan a criança perdida
E o amor pagará com a vida.
Um rei chorará sua ausência
Até que o outro implore por clemência.
Ausência essa que marcará o coração de ambos os reis
Porém seu retorno fará Eshan brotar outra vez.
A paz virá do terror do monstro
Que trará o fim da guerra depois de um rei ser morto."


Fiquei louca para ler este livro, o lançamento dele foi esta semana pela Editora Arielli. Adoro livros com histórias épicas embora essa se passe entre os dois mundos, acho que a leitura não deve ser cançativa, pelo comentários que li é uma leitura envolvente, pela sinopse vimos que a história promete.
Fica a dica este livro vai pra minha lista de leitura que já tem 20 títulos a serem lidos. minha maratona pessoal.
Beijokas Brih

4 comentários:

Dudi Kobayashi disse...

parece ser mto bacana! mais um livro pra lisitinha de "qnd eu tiver dinheiro"
kkk

Rapha disse...

Hehehe.. tem TANTOS livros que eu quuero *------*
Que perdi a conta!! hehehe
Esse já está na minha lista há algum tempo, mas ainda nao deu pra compra-lo ;/

Obs: A Arelli tem ótimos lançamentos né?! *-*

Beeijos
Rapha - Doce Encanto

Bianca Luna disse...

Oiii
Estamos no mesmo Grupo do BT

Estou seguindo o Blo já!!!

Vou Linkar o Blog, Okay?!

Bjus =***

Pet Torres disse...

Adorei a capa

A editora Arielli nos surpreende a cada lançamento

bjs

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...