13 de fevereiro de 2011

Promoção CORAÇÃO DE TINTA


Há muito tempo Mo decidiu nunca mais ler um livro em voz alta. Sua filha Meggie é uma devoradora de histórias, mas apesar da insistência não consegue fazer com que o pai leia para ela na cama. Meggie jamais entendeu o motivo dessa recusa, até que um excêntrico visitante finalmente vem revelar o segredo que explica a proibição. Quando Meggie ainda era um bebê, a língua encantada de Mo trouxe à vida alguns personagens de um livro chamado "Coração de Tinta". Um deles é Capricórnio, vilão cruel e sem misericórdia, que não fez questão de voltar para dentro da história de onde tinha vindo e preferiu instalar-se numa aldeia abandonada. Desse lugar funesto, comanda uma gangue de brutamontes que espalham o terror pela região, praticando roubos e assassinatos. Capricórnio quer usar os poderes de Mo para trazer de Coração de tinta um ser ainda mais terrível e sanguinário que ele próprio. Quando seus capangas finalmente seqüestram Mo, Meggie terá de enfrentar essas criaturas bizarras e sofridas, vindas de um mundo completamente diferente do seu.

Para ver o trailer do filme Coração de Tinta, clique na postagem do livro que temos no blog.
_____________________________________
Quer ganhar o livro Coração de Tinta?
A divulgação do Divulgação do ganhador será 21/02
O sorteio será feito pelo Random.org

Basta Seguir os Seguintes passos;


1 - É requisito obrigatório Ser seguidor do blog
2 - Deixar um comentário nesta Postagem
Nome
Nome de Usuário
Responder: "O que você faria se fosse parar dentro de um Livro?"
3 - Preencher todos os seus dados no link de cadastramento

Link de Cadastramento


Boa Sorte!

15 comentários:

Unknown disse...

Nome: Thainá Alves Herber

Nome de Usuário: Thainá Herber

Responder: "O que você faria se fosse parar dentro de um Livro?"

Resposta: Ahh eu iria querer conhecer todos os personagens do livros, conhecer toda a história e os mistérios do livro, fazer coisas que eu não posso fazer na vida real (:

Rapha disse...

Nome: Raphaela Christante de Oliveira
Usuário: Raphaela

Resposta: Eu iria aproveitar ao máximo, me aventurar pelas páginas, e tentaria ser a protagonista!! hahaha.

Beeijo

Nanda disse...

Nome: Fernanda Chrispino Estrela
Usuário: Nanda

Resposta: Tentar me aventurar ao máximo, afinal, dificilmente eu conseguiria entrar nas páginas de um livro duas vezes, aehoaiheae. Seria MÁGICO!

Beeijo

Beatriz Gosmin disse...

Nome: Beatriz Gosmin Gomes da Silva
Nome de usuário: Beatriz Gosmin

Resposta:

Se eu fosse parar dentro de um livro concerteza realizaria meu sonho de voltar para o lugar onde realmente pertenço. Descobri nos últimos tempos que não pertenço a este lugar. Nesse mundo que é tão cheio de ódio e dor, com tantas desgraças aparentes. Não, eu não me adapto a ele. Meu mundo é num lugar distante e um tanto diferente do nosso planeta Terra. E que por muito tempo pensei que não existisse, até ser apresentada aos LIVROS. Meu lugar é em suas histórias, que são capazes de me fazer sorrir quando mais quero chorar, que me tiram da escuridão e jamais me abandonam. Além de meu mundo, é também o meu melhor amigo, sempre posso contar com ele para me tirar da realidade quando preciso. Por isso, ao entrar dentro de um livro, viveria altas aventuras, voaria em dragões, combateria em guerras, viveria paixões... E se pudesse, voltaria para buscar as pessoas que amo para ir tambem para este lugar, para que vivessemos para sempre e imortais dentro da mente de outras pessoas ao lerem aquele livro.

M.Rosa disse...

Nome: Maíta
Nome de Usuário: M.Rosa
Resposta:
Eu iria fazer o que eu sentisse que deveria fazer e aproveitar ao máximo essa outra realidade.

Gabi Lima disse...

Nome: Gabriela da Costa Nascimento de Lima
Nome de Usuário: Gabi LIma
Resposta: Com certeza me aventuraria ao máximo, buscando viver as histórias mais loucas possíveis, mas com certeza procuraria viver um lindo romance, pulando a parte ruim que sempre acontece, é claro. xD

Unknown disse...

"O que você faria se fosse parar dentro de um Livro?"

Alteraria toda a história a meu gosto. Enfrentaria o vilão e beijaria a mocinha !!!!

Ingrid Carvalho disse...

Participando:
Nome: Ingrid Carvalho

Nome de usuária: Tava sem criatividade por isso coloquei ( ingrid Carvalho) rsrsr

Resposta: Tentaria reescrevero livro! Torna-lo melhor de alnguma maneira, fazer com que cada um que abrisse aquelas páginas e lesse seu conteúdo se surpriendesse com uma história nunca vista, onde romance não é é apenas românce, onde aventura não é somente aventura, onde sonhar é relidade, e a realidade é tão doce e deliciosa como o mais saboroso chocolate.

Aí está a DICA!!! disse...

nome: Giovana Menezes
Usuario: Aqui esta a dica
se eu entrasse em um livro ficaria perdidamente loucamente apaixonada por ele
e não iria querer sair mais levaria comigo a Briana que eu amo muito e cada vez mais iria me divertir no livro procuraria viver em um livro de romance , seria como se eu estivesse nun sonho beim profundo um sonho que não ia querer mais acordar dele porque é muito chato acordar ou ser acordada em um lindo sonho ja sonhei com a Briana ja sonhei com a liana cupini e essas duas pessoas iria para dentro do livro comigo sempre e sempre
as vezes minhas imaginaçoes são tão legais que penso em entrar em um comercial em um filme na hora que esta passando
quando estou lendo meu livro todas as noites quando é uma mulher penso ser eu é muito legal imaginar e ter uma imaginação fertiu as vezes nos pensamos muito nas coisas que elas acabam se realizando é muito legal...
sz'

Elilyan disse...

Se eu entrasse dentro de um livro, dependendo do enredo, iria me apaixonar pelo vilão, armaria todas e no final ficaria do lado dos bonzinhos.

Mariana Feitosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Carine disse...

nome: Paula Carine
usuario: Linha
resposta: Se eu entrasse em um livro, a primeira coisa que eu faria era mudar todo o enredo ao meu bel prazer, uma vez tudo mudado, cuidaria para que nunca mais eu saísse dali, para quê voltar a realidade se a ficção/fantasia me é bem melhor? Aproveitaria para reter toda a filosofia inerente ao livro e por fim conquistaria o mocinho ou quem sabe o vilão...
ps.: vale salientar que quando o livro é bom, todos nós entramos nele, afinal quem não já foi dormir pensando naquele livro que acabou de ler, se imaginando pisando em todos aqueles locais e interagindo com os personagens? Basta o livro ser bom para que entremos nele em uma viagem sem volta!

Thais disse...

Nome: Thais Pampado
Nome de Usuário: Thais
Resposta: Se eu entrasse em um livro, eu iria conhecer um mundo inteiramente novo. Eu poderia, enfim, conhecer aqueles personagens que antes eram apenas palavras distribuídas pela página, mas que na verdade podem ter tanta personalidade quanto qualquer pessoa.

Anônimo disse...

Nome: Tarsila Rodrigues
Nome de Usuário: Srta. Bibliófila
Resposta:
Se eu fosse parar dentro de um livro iria viver uma grande aventura, conhecer personagens e lugares fantásticos... Se fosse possível, ficaria ainda mais próxima do que eu fico quando estou lendo e mergulho na história...

Bellona disse...

Nome : Vera Caroline Gomes Bertoni

Nome de Usuário : Bellona xxx Enid ~

Resposta : Primeiramente, eu tentaria sobreviver até o final ! Me aventuraria com personagens absurdamente diferentes uma das outras. Veria e aprenderia o significado de amizade, lealdade, felicidade, tristeza e compaixão. Mas não me faria de mocinha em perigo. As melhores personagens são as que mergulham fundo nos problemas e lutam pelo que acham certo, vivendo pra poder contar o final, ou não. Contanto que sua marca tenha sido deixada, e tenha feito algum efeito.

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...