13 de fevereiro de 2011

O Mundo de Vidro



Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.

Fica a dica*

3 comentários:

Jefhcardoso disse...

Oi! Também curto um pouco de leitura. Não conheço o trabalho de Maurício Gomide, mas ficarei com a dica. É sempre bom ter opções para o próximo livro. Estou lendo o Ruben Fonseca. É o O Caso Morel. Estou achando bastante interessante. Abraço!

Convido-te ao http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

Ingrid Carvalho disse...

OI lindo blog seguindo!! espero que gosto do meu blog autoral :http://scrapinblack.blogspot.com/
ahhhhhhhhhhhh vi que já somos parceiras rsrsrrs!! o banner antigo do blog vida de garota está entre suas parcerias!! Informo-lhe que o blog se chamará agora livros e feitiços!! Espero que goste de nossas novidades e resenhas!!! Beijos ingrid carvalho.

Raphaela disse...

Já li e super recomendo!!
É leve e irreverente, eu adorei *-*


Beeijo
Rapha - Doce Encanto

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...