25 de fevereiro de 2011

O Guardião do Graal

Durante as condenações aplicadas pelo Rei Felipe à Ordem dos Templários, o Grão-Mestre dos Cavaleiros Templários, sabendo da condenação que o esperava entregou ao seu fiel escudeiro, o último pedaço da toalha que enxugou o chão onde Cristo foi flagelado antes de sua crucificação. Esta relíquia foi procurada durante séculos como o Santo Graal. Séculos depois, ela continuou guardada pela Ordem Secreta criada pelo escudeiro do Grão-Mestre dos Templários, até que finalmente com o avanço da medicina e os estudos de DNA conseguem respostas para explicar a Ressurreição de Cristo e encontrar a cura para diversas doenças como a AIDS e o Câncer por meio das gotas do Sangue de Cristo contidas no último pedaço da toalha. Mas quando Cisco descobre que Abnader, ex-membro da Ordem, invade o Data Center e rouba todos os dados do estudo do DNA de Cristo para clonar o Novo Messias e perturbar a fé Cristã, decidiu destruir todas as informações do mais avançado projeto de estudo e pesquisa do DNA de Cristo. Lamentavelmente, Cisco é assassinado, mas antes deixa uma mensagem a um amigo chamado Pedro. Pedro dentro de uma teia de mensagens cifradas deixadas por Cisco, busca com a ajuda Nataly decifra-las, para descobrir o pedido do amigo. Pedro sem saber, precisa evitar que a fé do mundo cristão não seja abalada.
Ai vai a dica de mais um livro de Autor Brazuca, gostei muito do enredo da história. Gosto muito de livros que te levam a ser o "detevite", charadas, mistério, assasinatos (no livro) são tudo que livro precisa para fazer da história um máximo.

2 comentários:

Angelica disse...

Oii! Não conhecia, mas parece ser muito bom!!! :)
Beeijos :*

Blog: rabiiscando.zip.net

Rafa disse...

Oiii Briana, vc me mandou o link pelo skoob e to por aqui! Olha vc q faz resenha de livros e tal, qria te convidar para ir no meu blog q tem um post recente sobre EDITORAS Fakes q estão surgindo pela internet, seria legal divulgar para as pessoas tomarem cuidado com esse tipo de coisas...
bjosssssssssssss

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...