10 de maio de 2011

O Beijo da Meia Noite - Resenha


Sinopose:
"Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar.
Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.
Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…"

Minha Opinião:

Gabrielle é uma fotógrafa que acaba presenciando um horrendo homicídio. Gabrille vai até a delegacia para pretar queixa sobre o ocorrido, porém quando mostra as fotos que tirou dos assassinos no beco escuro, os policias só conseguem enchergar borrões e nada mais além disso. Porém o que Gabrielle ve na fotos são Vampiros...
Lucan Thorne se apresenta a Gabrielle como detetive de homicídios e responsável pela investigação do ataque ao beco  perto da Boate La Note.
O que Lucan não contava é que seria irremediavelmente conquistado por Gabrielle.
O Beijo da Meia Noite foi o que posso dizer... Bom.
Como todos sabem sou fã incondicional da Irmandade e por este motivo não teve como não fazer comparativos.
O livro é ótimo, rápido de ler. A história é HOT, só que pra mim ficou faltando alguma coisa.
No livro temos um condomínio com os Vampiros Guerreiros que protegem a sua Raça dos Renegados, que são vampiros dominados pela sede de sangue. O sangue para eles é como se fosse uma droga. Estes vampiros não conseguem se controlar e estão a ponto de começar uma guerra para escravisar a humanidade.
No desenrolar da história nos é revelado vários pontos importantes para a continação do livro.
Gabrielle carrega a marca de Companheira de Raça. Ao descobrir a marca de nascença de Gabrielle, Lucan tenta de todas as formas afastar Gabrielle, porém a única coisa que consegue é traze-lá para perto dele ainda mais.
Lucan é muito chato* por assim dizer, pois ao invés de dizer a Gabrielle que não pode ficar com ela porque tem uma obrigação com sua Raça, fica tratando a menina mal, e iludindo ela com suas palavras doces. Ai meu papy, porque os heróris do livros são tão cabeças duras. Custa dizer pra menina que a ama, só que ele tem uma obrigação por um bem maior?! E outra quem escolhe se aguenta ou não a pressão de namorar um guerreiro é ela!!
Esqueci de dizer que apesar de chato* Lucan é lindo de morrer!
Gabrielle... adorei Gabrielle achei ela muito cheia de atitude, deu um chega pra lá em Lucan em algumas partes do livro que ele estava merecendo. Porém como em todo romance, ela era perdidamente apaixonada por ele, o que dificultava algumas coisa.
O livro tem certo suspense, e gostei muito disso. Fiqui em algumas partes dizendo para Gabrielle sair dali e correr a toda. Mais ela é teimosa.
O Beijo da Meia Noite tem um Vilão super "sangue friu" mesmo. Que cara idiota*.
Fiquei pensando quando o livro ia chegando ao fim o que iria acontecer com ele. Lara caprichou no final do livro, gostei mesmo. Vai dar muito "Pano pra manga" como diz o ditado.
Adorei o romance do livro. As cenas Hot's e os amigos da Gabrielle que são super fofos.
Já tenho meu personagem favorito da história, Tegan. Ele é um guerreiro misterioso e super lindo.
Tegan tem em uma richa com o Lucan, mais isso só você lendo o livro para saber o que é.
Tegan é estilo bad boy mesmo.... Silencioso e Mortal. Estou louca para ler o livro dele.
O Beijo da Meia Noite me encantou porque nele os vampiros tem que lutar com algo "real' das histórias que conhecemos de vampiros, A Fome Pelo Sangue. Os guerreios lutam pelo proteção da Raça, com medo de uma "represália" humana, como o que já aconteceu em tempos distantes da história. Eles só querem viver em paz*.
Como disse o livro é ótimo, só achei que a Lara deveria ter desenvolvido mas algumas partes. Não sei se é porque sou fã da Irmandade e por isso acabei sendo muito crítica, pois Ward é simplistemte demais.
Tenho certeza de que a Saga vai melhorando a cada livro.
Super indico o livro.
Estou louca para ler O Beijo Escarlate, Lara Adrian deixou um trecho do novo livro que me matou de curiosidade. Simplismente bom.
Quem tiver a oportunidade de ler, leia porque vale muito apena.

Beijokas e Boa leitura!
Brih.

5 comentários:

Solange disse...

Também gostei muito desse livro, já tinha lido em e-book, mas comprei o livro e reli, quando gosto do livro posso até ler e-book, mas faço questão de colecionar. Até agora não tenho um personagem favorito, o livro de Tegan eu não li, tenho ele como Bianca Místico, está está tão mutilado que não quis lê, e vou esperar sair em papel para ler o livro dele.
Bjos

Kellen Baesso disse...

Ai quero muito ler. Li alguns elogios e fiquei bem curiosa.
Parabéns pela resenha.
Beijos

Paola Aleksandra disse...

Bri não vejo a hora desse meu livro chegar!

Realmente estou contando os dias, comprei faz um tempinho mais ainda não chegou, ctza que quando chegar é o primeiro que vou ler! ahuahauh

Beijokas

Liros & Fuxicos

Adriana disse...

Amei a resenha Briana! Realmente a história é muito boa e envolvente, haja grana pra eu comprar tanto livro que eu quero! Bjo!

Yago disse...

Hey,

Resenha muito boa :D
A história parece ser bastante interessante, ainda mais que eu gosto muito de vampiros (:

Abraços,
Yago.
http://amigodolivro.blogspot.com/

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...