11 de fevereiro de 2011

Não teremos mais The Vampire Diaries por L.J.Smith

Semana passada, boatos foram soltos de que autora teria sido demitida da editora Harper Teen, pela qual publicou todos 7 livros da saga The Vampire Diaries, devido à conflitos com relação à história.
Segundo postagens dos fans, um suposto e-mail mandado pela própria autora à um fan, explica que o motivo seria o final da história. [SPOILER]A editora teria mandado L.J Smith escrever Stefan e Elena juntos no final, mas Smith não concordou, pois sentia que o certo seria Damon e Elena ficarem juntos no final. [SPOILER] Logo, a editora teria decidido demiti-la e contratar outro autor (ainda desconhecido) para finalizar a última triologia que será lançada (respectivamente os livros 8, 9 e 10)
A autora, no entanto, publicou em seu
O 7º livro da saga, Midnight, escrito por Smith, chegará às livrarias americanas no dia 15 de Março (sem data prevista de lançamento no Brasil ainda) e será o último da saga escrito por ela.
Segundo fontes, a série de TV não será afetada pela mudança, uma vez que os produtores usam os livros apenas como base (de vez em quando).
blog oficial uma nota confirmando os rumores, mas sem entrar em detalhes dos motivos, o que nos leva a crer que sejam verdadeiros, e fez um pedido aos fans que não boicotem a editora com os novos livros que serão lançados.
Veja abaixo o post da autora:
 
Primeiro, quero agradecer todos meus leitores por suas mensagens de apoio. Tenho recebido muitos e-mails para responder, e eu realmente aprecio a sustentação emocional que vocês tem me dado nesse difícil momento.
Segundo, se você me perguntou algo sobre o futuro dos livros ou o final de The Vampire Diaries, e fui vaga, gostaria de ter essa oportunidade de desculpar-me. Eu realmente não estava muito preparada para o dia que teria que falar sobre isso.
Terceiro, e mais importante, eu quero perguntar a alguém que estava pensando sobre isso, não para um boicote ou qualquer um. É que só não faz sentido. Embora eu queira e continue querendo mais do que qualquer coisa ser capaz de continuar a série The Vampire Diaries por mim mesma, não existe pontos de não tentar novos livros. (E lembrem-se, para fãs de Damon e Bonnie, e Elena e Stefan, as dinâmicas imediatas talvez fiquem do jeito que vocês gostam.) Apesar disso, Midnight, que é todo meu, sairá em Março, e acredito que exista aparições de meus escritores em Phantom.
Obrigada novamente a todos os fãs que demonstram bondade, amor e lealdade por mim.
Tradução:
Vampire Diaries Brasil

2 comentários:

Sofia disse...

AAHHH! Que pena pra quem gostava né...
=D
Bjus,Sofi.
Feitiços e Livros
vida-de-garota-brasil.blogspot.com
Novidade: Entrevista exclusiva com Paula Pimenta

Twilight disse...

aaaa, não acredito!!
eu já li até o 6º.
vão ser 10 livros né?
com os 3 ultimos que não vai ser a smith que vai escrever.
entra lá no meu blog: www.meianoiteequinze.blogspot.com

bejos!
meu nome é Laura

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...