4 de fevereiro de 2011

De Corpo e Alma

Boa noite gnt**
Hoje quando entrei no meu Perfil no Skoob havia um recado de um Autor chamado Willian N fazendo a divulgação do seu livro. Curiosa do jeito que sou já fui logo olhar a sinopse do livro.
O que achei?!
Ótimo, lógico não se julga um livro pela capa. Porém Willian soube me deixar com água na boca para ler este livro. Romance, fantasia, são ingredientes que não podem faltar em uma leitura para mim!!
O livro já esta na minha lista de leitura.

                                


Sinopse

Duas vidas, duas almas, duas histórias, um corpo. Victória agora não está sozinha. Aonde quer que vá, o que quer que faça, ela tem consigo um companheiro que segue seus passos, que ouve seus pensamentos e que faz parte de sua vida. O problema, é que esse companheiro não tem boas intenções e também, é um demônio. A beleza e o mistério de Pierre são tão poderosos e capazes de atrair Victória, quanto sua natureza é capaz de lhe espantar. Medo e desejo, amor e ódio, coragem e loucura começam a andar juntos, quando Victória se lança na busca por saber mais sobre seu indesejável hóspede. E essa experiência vai mostrar-lhe um mundo diferente, um que jamais sonhou. Um lugar onde tudo parece fantástico e terrível ao mesmo tempo. Onde se entregar significa tanto a liberdade quanto a perdição. E onde vai descobrir que tudo é possível, até mesmo se apaixonar por Pierre.

Livro foi lançado dia 25 de Janeiro de 2011 pela Editora Multifoco

3 comentários:

Mariih España disse...

Olá, eu também amo muito romances, meus livros, a maioria é de romances e eu não curto nada de vampiros e essas coisinhas da moda =/

Rosane Fantin disse...

Puxa, Bri, até me arrepiei lendo esta sinopse. Já fiquei doida para ler. Adoro romances com vampiros. Sou fã da Irmandade da Adaga Negra.
Passa lá no meu blog e me linka. Eu já te linkei.
http://romancesaovento.blogspot.com
Beijos!

Anônimo disse...

Eu vi a divulgação do autor no Skoob e fiquei curiosa por ler. Parece ser um livro na medida certa (:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...