26 de fevereiro de 2011

Beastly

Beastly (A Fera, no Brasil) é um filme americano de 2010, um romance baseado no livro de Alex Flinn, Beastly - A Fera, uma visão moderna do conto A Bela e a Fera. O filme é escrito e dirigido por Daniel Barnz. A data de lançamento do filme será em 2011.



Brih*
"I almost cried watching the trailer, I imagine seeing the film? I'll break it all!"

Kyle tem tudo, mas ainda assim, não se sente bem ao menos que deprecie e humilhe todos aqueles que não cumprem com seus estandartes de perfeição. Até que um dia se meteu com a pessoa errada, uma estranha garota de sua aula de inglês, que tem o cabelo verde e sua aparência não é precisamente agradável.
Como uma brincadeira, ele a deixa plantada no baile. Então descobre que a estranha, entretanto, não é nada mais nada menos que uma bruxa que o castiga com uma maldição!
Existe uma possibilidade, ele tem dois anos para encontrar alguém que o ame realmente, apesar de sua aparência monstruosa; mas o que é realmente difícil é que ele também deve amar essa pessoa ou será uma besta para sempre.


2 comentários:

Rosane Fantin disse...

Uau! Me arrepiei vendo o trailer dete filme. Os contos de fadas sempre me fascinaram e a Bela e a Fera é um dos mais lindos. Esta fábula modernizada parece muito boa. Vou ficar de olho no lançamento.
Obrigada por mais esta dica, querida!
Beijos!
PS: Estou iniciando um novo romance lá no meu blog. Se tiveres um tempinho, me faz uma visitinha.
http://romancesaovento.blogspot.com

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Caramba!
Quero ver esse filme!

:D

Beijos e ótima semana!

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...