2 de fevereiro de 2011

Aniversário do Blog!


Boa noite povoh...
Na data de hoje o blog completa seu 1º mês de vidah.
Comecei o blog Meu Livro Rosa Pink meio que por "impulso", no meu orkut fiz um albúm para os livros que eu havia lido em 2010. Que por sinal foi um ótimo ano em relação a Leitura.
Como não tinha muito espaço no orkut para divulgar minha paixão por livros, resolvi dar a cara pra bater e fazer algo que várias pessoas tivessem acesso. Veio então o Blog.
Já no 1º dia postei uns 20 livros (bem fominha eu) e na 1ª semana de blog os únicos seguidores eram meu noivo e minha mãe!!! Ah amor de mãe.
Visitando sites para conseguir parceiros encontrei o blog 'O livros dos Deuses' o Autor do livro foi quem me ajudou e muito, me de várias dicas e mais para divulgar o blog, e foi ele quem me apresentou ao skoob.
Agradeço muito ao M.S. Severo.
Foi no skoob que comecei meu verdadeiro trabalho de divulgação, e foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.
Fiz o blog na intenção de mostar a minha paixão por livros, aquela fome que a gente sente quando se interessa por uma história. Chorei muito quando a Stive amiga de Zoey da Saga House of Night "morre".
E com a Lucia tentando de todas as formas conquistar o coração do charmoso Ian do livro 'Muito Mais que uma Princesa'.. Não consigo encontrar palavras para descrever o quanto a leitura me faz bem.
Hoje o blog vai crescendo de pouquinho em pouquinho, fico muito feliz quando abro a janelinha do blog e vejo que o número de AMIGOS aumenta cada dia mais.
Gostaria de agradecer de todo o meu coração a vocês AMIGOS do Blog e Visitantes. Eu sabia que a parte de divulgação seria a mais difícil, porém se tornou a mais prazerosa. To fazendo mais amigos... Tenho mais amigos no skoob do que seguidores do blog!! Ah mais isso é bom... pelo menos de mim gostaram heheheh.
Gente obrigado pelo voto de confiança que me deram na hora de virarem seguidores do
Meu Livro Rosa Pink.
Prometo não decepcionar!
Vou postar coisas que eu goste, e coisas que vocês gostem, por isso mandem email para o contato que está acima no blog... criei o email ah um tempão e minha caixa de entrada ta vazia... Vamos lá gente mãos a obra. Quero publicar muitas dicas de vocês aqui no blog.
Em breve vai rolar uma promoção de livros, e por isso preciso da sugestão de vocês para saber qual livro deve ser sortiado pelo Blog. Tô esperando heim.
Muito Obrigado pelo Carinho de todos vocês.
Beijos Enormes.                               




Briana Evelyn - A Leitora

9 comentários:

May Braga disse...

Parabéns ;-), 1 mês de existência, por falar nisso tenho que reviver meu blog...
Vou mandar dicas de livros para o e-mail!!!

Rosane Fantin disse...

Parabéns, Brih! Acabei de receber o teu recado no Skoob. Achei o teu blog lindo e mais um lugar para se ficar por dentro da literatura em geral.Também tenho um blog. Dá uma passadinha por lá prá me conhecer.
http://romancesaovento.blogspot.com
Beijos!

Castro disse...

Parabéns *-*, o meu blog tem tanto tempo que já bão lembro masi quanto tempo az rs

Rapha disse...

Parabens Brih ;D
Mas você soltou um suuuuper spoiler ;x
Stive amiga de Zoey da Saga House of Night "morre". eu não li nenhum ainda, mas pretendia ler ushauhausa

Karlene Duarte disse...

Parabéns, e que venha mais meses, anos!

Beijo.;*

Bellatriz Fernandes disse...

Parabéns linda!
Continue!
Adorei os livros que você recomendou!
bjks
Skitter - A maluca do blog
Sereescritora.blogspot.com

A Leitora disse...

Raphaela!!! sorry*
Ela morre não morrendo* Este acontecimento só fez melhorar o livro. por isso P.C.Cast é demais!!!

Maiquel Severo Terapeuta disse...

Muito bom!

Que nossa parceria dure por muito tempo...

Abraço forte!

batistamartins2009 disse...

smpre é tempo de comentar, parabéns mais uma vez tudo é muito lindo os livros seus comentários, estou muito feliz, beijus parabéns blog

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...