3 de janeiro de 2011

Tocada pelas Sombras


No terceiro livro da série Academia de Vampiros, Rose está lidando com o luto pela morte de Mason. Ela não consegue deixar de se sentir responsável pelo que aconteceu—ainda que ela saiba que não tinha mais nada que ela pudesse fazer, Rose continua pensando nos “e se”. Enquanto isso, os novatos da St. Vladimir enfrentam sua primeira experiência de campo: eles devem passar 6 semanas como guardiões de estudantes Moroi, e enquanto todos seus colegas estão ansiosos pra descobrir quem eles deverão proteger, Rose está confiante de será designada para Lissa. No entanto, quando Eddie é designado a proteger a última Dragomir, ela acaba sobrando para Christian.
Quando Rose começa a ver o que ela acredita ser o fantasma de Mason, as coisas se complicam. Ela também descobre que o julgamento de Victor Dashkov está chegando—mas nem ela nem Lissa serão chamadas para depor. Ela implora a Dimitri para ajudá-la a ir, mas quando elas são finalmente convocadas e ele diz que não teve nada a ver com a situação, ela sabe quem está por trás disso: Adrian. E é quando está na Corte que Rose fala com a Rainha Tatiana pela primeira vez—e descobre as chocantes intenções da Rainha.
Em Tocada Pelas Sombras, Rose descobre algo importante sobre sua ligação com Lissa. Há muita ação Rose/Dimitri, e muita tensão também. O final me deixou sem palavras—e comprei Blood Promise logo em seguida, eu não consegui esperar um único segundo antes de começar a ler. A quem eu estou tentando enganar? Há dias estou lendo essa série, sem parar, cada livro é a mesma coisa: eu termino um e já começo o outro sem nem piscar.

Minha opinião:
Sempre gostei desta saga, este 3º livro de todos publicados aqui no Brasil da Saga é o melhor. Durante a leitua eu quis muito dar uns petelecos* no Dimitri, na Lissa porque ela é a pior melhor amiga que já vi na minha vida. Como alguém que se diz melhor amigo de uma pessoa não nota o amor da amiga Rose?
Não sei!
Quis também dar um se liga na Rose, ela estava muito auto controlada neste livro não parecia a menina cheia de atitude que conhecemos, e mesmo assim  eu querendo dar petelecos de te liga* nos personagens o livro foi o melhor até agora. O final foi surpreendente não achei que terminaria do jeito que terminou. Nos
nos 2 últimos capítulos eu ja estava +ou- desconfiando o que iria acontecer, mais só caiu a ficha mesmo quando eu li as palavras saindo da boca de Rose.
E, vou dizer eu chorei copiosamente.
Estou mais que louca para ler 4º livro da Academia de Vampirios, só pela última frase de Rose no livro, fui obrigada a começar a ler outro livro em seguida para não ficar pensando no desfecho de Tocada pelas Sombras. Este livro é muito bom porque é mais cheio de aventura e mistério que os outros, tem uma coisa que acontece muito legal que se eu contar perde a graça. Confiem este livro é ótimo.Ah e a Rainha Tathiana é uma safadona* heheheh quem for ler vai descobrir o porque.
Leiam vale muito a pena.

Beijokas Brih.

0 comentários:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...