15 de junho de 2011

A Noite Mais Sombria - Resenha

A noite mais Sombria é o Primeiro livro da Série, Senhores do Mundo Subterrâneo da autora Gena Showalter

Sinpose:
Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.
...

Doze guerreiros muito orgulhosos, pensaram que seriam os merecedores da honra de proteger e guardar a caixa que poderia causar a destruição da humanidade. Porém os deuses consideraram uma jovem ser digna de tal missão, Pandora. Enfeitiçados pela inveja, juntos eles armarão uma emboscada para Pandora na tentativa de humilhar aos deuses por tal afronta cometida a eles. Roubaram e abriram a caixa de Pandora, liberando uma legião de demônios no mundo.
Os deuses foram "gentis" com os guerreiros e atenderam aos seus pedidos. Agora os Guerreios são os guardiões dos Demonônios, seus corpos são a prisão destes seres da trevas. Dejeso atendido! Eternidade amaldoçoada.

Minha Opinião
Madox guardião do Demônio Violência tem sua sina todas as noites, morte, inferno e ressurreição. Culpa do por ter tirado a vida de Pandora no ataque, Madox foi amaldiçoado pelos a morrer todas as noites do mesmo mal que causou a uma inocênte.
Tendo que morrer a facadas, indo ao inferno para ter sua alma em sofrimento nas chamas da maldição eterna, e revivendo pela manhã esperendo que a noite chegue para morrer de novo.
Atormentado pelo seu Demônio, Madox é um homen sombrio e sozinho, pois não consegue controlar o ser que habita seu corpo junto com sua alma.
Ashlyn Darrow é uma pessoa atormentada por um dom que também é seu trabalho. Ashlyn trabalha para a Agência, ela consegue escutar vozes em sua cabeça em qualquer lugar em que ela esteja, até mesmo se o lugar estiver desabitado há tempos. Em qualquer lugar em que Ashlyn entrasse ela escutaria tudo que se foi conversado, mesmo que a ultima pessoa estivesse vivido ali há 500 anos, toda a conversação vinha a sua cabeça. A Agência tinha a missão de caças vampiros, fantasmas, bruxas, demônios e seres que pudessem colocar em risco a humanidade. Sempre que a Agência precisava eles chamavam Ashlyn, ela fazia seu trabalho, lia o que podia pessoa ou ambiente tivesse pra "dizer" e ia embora sem fazer mais perguntas, afinal ela era paga para contar os segredos e não para desvenda-los.
Ashlyn foi convocada para uma missão no interior da Grécia, chagando na cidade ela começou a escutar boatos de que no alto da montanha vivessem anjos ou demônios serem que eram mágicos e que ajudavam a cidade.
Cansada de escutar vozes, Ashlyn decide ir até o lugar indicado pelas vozes dos habitantes da cidade para pedir ao "anjos" que a ajudassem a se livrar desta maldição.
Ao se encontrarem na floresta, o primeiro pensamento de Madox era matar e torturar a jovem moça, afinal de contas ele abrigava o Demônio da Violência, tudo que ele queria era causar dor. Porém seu lado Guerreio falou mais alto, convicto de que teria que deixar a jovem ir embora, Madox a deixa sozinha na floresta e pede para que ela vá embora antes que seja tarde demais.
Ashlyn se depara com um homem lindo, alto, moreno, com um olhar misterioso que a fez derreter no instante em que a viu. Ashlyn pergunta sobre os anjos que moram na montanha, diz que precisa de ajuda para salvar sua alma. Porém ela não entendo o modo agressivo do homem, ele nem tenta escutar o que ela esta falando se recusando a ajuda-lá.
Quando Ashlyn está indo embora, ela para e tanta escutar as coisas a sua volta, porém ela não escuta nada, nada, nada. Sua cabeça esta em paz pela primeira vez na sua vida.
É neste momento que Ashlyn decide que não vai deixar o moreno forte ir embora sem antes explicar o que foi que ele fez, quem ele é e se ela está realmente curada.
Este é só o começo da história.
O livro é cheio de aventuras, eu sou fascinada por Mitologia Grega, então eu nem preciso dizer que eu amei este livro.
Além de ser um romance, o livro também tem suas partes engraçadas, me matei de rir com Madox tentando controlar seu Demônio da Violência, porém ver os outros Guerreiros tentando domar os seus próprios Demônios foi imperdível.
Madox é tudo de bom, corajoso, valente, amigo... Um Guerreiro nato, e Ashlyn é uma menina atrevida, corajosa e doce.
A atração deles vai ficando cada vez mais forte no decorrer do livro, além do obstáculo do Demônio, eles agora tem que lutar contra Cronos, o rei Titã que quer a Caixa de Pandora para si, e assim poder derrotar os deuses do Olimpo. O problema é que se a Caixa for encontrada, os demônios seram sugados para dentro dela, e assim a força que faz com que os Guerreiros viva vai desaparecer levando eles a Morte.
Romance, aventura, magia e muita diversão é o que você vai encontrar neste livro Maravilhoso, além é claro de cenas pra lá de HOTS* meninas que gostam de romances, preparem-se porque vocês vão se apaixonar pelos Senhores do Mundo Subterrâneo.
A séria já conta com 4 livros publicados aqui no Brasil.
A noite mais Sombria
O beijo mais Sombrio
O Prazer mais Sombrio
O Sussurro mais Sombrio.
Garanto, é diversão garantida.
Beijokas e Boa Leitura.
Brih.

8 comentários:

Pah disse...

Oi Bri
Ai amiga, acredita que tenho esse livro mas ainda não o li? Tenho alguns na frente dele, mas dizem que é estilo IAN né? Ou seja, deve ser um ótimo livro!
Tbm sou fascinada por mitologia Grega! Ai que tudo, vou passá-lo na frente! ahuahauha

Beijokas

Livros & Fuxicos

A estrela do livro | Amor de Leitor disse...

Eu não sou muito fascinada em mitologia grega e também nunca tinha ouvido falar desse livro. Não sei, acho que talvez não seja o tipo de livro que eu gostaria de ler X)

Beijos

Sw e Su disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Morri e ressuscitei 10 vezes!!!!!!
Já tava loka de vontade de ler essa série, e agora então????
Maravilhosa a sua resenha, querida. Amei!

Bjinhos!

@BempraMente
@swannx
Swan *-*

Celsina disse...

Estou gostando desses livros mais Hots depois que conheci a J.R Ward. Agora "Senhores do Mundo Subterrâneo" é a próxima série desse estilo que pretendo cair de cabeça.

Ótimo blog! =D
Beijão,

Uma Janela Secreta ^^

Celsina disse...

Estou gostando desses livros mais Hots depois que conheci a J.R Ward. Agora "Senhores do Mundo Subterrâneo" é a próxima série desse estilo que pretendo cair de cabeça.

Ótimo blog! =D
Beijão,

Uma Janela Secreta ^^

Miss Carbono disse...

Sou curiosa por essa série mas infelizmente ainda não li =/

To esperando uma promoção legal deles rs

teh mais

Valery disse...

Ai eu quero este livro alias a série toda parece ser muito boa.
Bri demais sua resenha.
Bjus

Ludmila disse...

Tenho muita vontade de ler essa série!
As capas sempre me atraíram.
E com essa resenha... ... UAU!
AMEI!
Dica anotadíssima! :)

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...