31 de janeiro de 2011

Firelight


Firelight é o primeiro volume de uma trilogia e conta a história de duas irmãs gêmeas adolescentes da espécie draki, descendentes de dragão que conseguem transitar entre as formas humana e reptiliana. Jacinda, uma das gêmeas, desfruta do status de ser a única nascida com a habilidade de respirar fogo em mais de 100 anos.
Depois de violar a regra do clã e voar em público, ela atrai caçadores, forçando sua família a se mudar e buscar refúgio entre os humanos, vivendo uma vida normal. No entanto, Jacinda sente que seu espírito dragão está desaparecendo e a única coisa que consegue reacendê-lo é a presença de Will, cuja família caça sua espécie.

5 comentários:

Sofia disse...

Parece MEGA legal! Tô louca pra leeer!
Bjão,Sofi.
vida-de-garota-brasil.blogspot.com

CAMILA disse...

parece ser bom esse hein!!!!
vai entrar pra minha(longa)lista de livros para comprar !kkk

Sofia disse...

Quero MUITO! Quando sai ein:::

A Leitora disse...

O lançamento está previsto para Março de 2011.
É só esperar!!!

nathalia disse...

A capa é linda!

Só agora eu me liguei na história! rsrs.

O livro me pareceu muito bom! A história é diferente das que tenho lido.

Valeu pela dica!

@nathalia_asc

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...