31 de janeiro de 2011

Belezas Perigosas



Um incômodo dom sobrenatural é a sua herança visões do futuro que têm o desconfortável
hábito de se tornarem realidade. Longe de ser uma jovem inglesa bem-educada, como preza a sociedade,
Gemma Doyle é mandada para a Academia Spence, em Londres, após a tragédia que acometeu sua família.
Um intrigante rapaz ainda tenta alertá-la para fechar sua mente para tais visões. É lá, porém, que,
em meio à culpa e à solidão que a consomem, ela irá se dar conta do seu poder e descobrir, envolvendo-se
com as garotas mais poderosas da escola, a ligação de sua mãe com um misterioso e muito antigo grupo,
intitulado a Ordem. Este é o mote de Belezas perigosas, primeiro volume da trilogia Gemma Doyle,
da autora Libba Bray.


Este livro me chamou a atenção pela capa!!! Eu sei eu sei que não se julga um livro pela capa. Mas como descobri um gosto por Romences de Época, fui fuxicar este livro. Não é bem um romance, mais pelo que pude ler... a história parace ser muito boa.
Pra variar.. mais um livro na minha lista de leitura.
Ai que bom ;p

0 comentários:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...