30 de janeiro de 2011

Beautiful Dead Livro 1 - Jonas

Sinopse:
Nem vivos, nem mortos - entre os dois mundos vivem os Beautiful Dead.
As mortes de Jonas, Arizona, Summer e Phoenix chocaram os moradores de Ellerton. Darina, namorada de Phoenix, parece estar ainda mais perturbada do que todos — visões e sons aterrorizantes a perseguem. No entanto, ela vai descobrir que a morte não é o fim; para alguns, a ligação com o mundo dos vivos é tão forte que recebem permissão para se despedir e, se necessário, lutar por justiça — eles são os Beautiful Dead. Neste primeiro livro da série Beautiful Dead, a corajosa Darina enfrenta garotos barra-pesada e momentos dolorosos do passado para ajudar o amigo Jonas a descansar em paz. Ganha também mais uma chance de estar ao lado de seu único e grande amor, Phoenix. Seria o amor mais poderoso do que a morte, a ponto de permitir a Darina nunca dizer adeus a seu amado?



Oie gnt;
minha amiga Luana tem este livro, esta na minha lista para leitura, o problema é que tenho vários livros na frente deste para ler...
sigo uma "ordem de chegada" digamos assim dos livros,  se não vira bagunça e vou lendo os meu livros mais esperados, tipos os que na  maioria são sagas e acabo deixando por último os livros que ainda não conheço.. Isso facilita bastante para eu me organizar*
Gostei da sinópice deste livro, pois fugimos um pouco do estigma de Anjos Caídos e Vampiros, (não que eu não goste, pelo contrário)
Darina é como um Anjo da Guarda, e o amor impossível que ela sente por Phoenix é de verdade, pois afinal ela está morta!!
Minhas expectativas para este livro são grandes. Enquanto eu não leio, fica a dica de leitura, quem se interessar em ler o livro e gostar, mande um email para o contato que está acima no blog com a sua foto!!! (isso é importante, pois as pessoas vão querer ver você) com a sua opinião sobre o livro.
E isto vale para todos os livros que tem ou não postagem no blog.
Esse blog é minha paixão por livros, e gostaria e muito da participação de todos vocês.
*Fica a mensagem.
Vou postar a fotinha com as outras capas desta Saga, publicado no Brasil por enquanto só tem o 1º livro. Mais como as Capas são lindas, não resisti e vou postar também.



Beijokas.

3 comentários:

Sofia disse...

Huuum....parece ser legaal!
BjãoSofi.
vida-de-garota-brasil.blogspot.com

Isabella Danesi disse...

Parece ser bem legal ! ;)

Anônimo disse...

Já faz um tempão que quero ler esse livro *_* A capa é tão lindinha!

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...