3 de janeiro de 2011

Amante Sombrio livro 1 - Resenha

Nas sombras da noite, em Caldwell – Nova York – desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça.

Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.


Neste primeiro livro, Amante Sombrio somos introduzidos no Universo dos Guerreiros da Irmandade da Adaga Negra.
O livro começa com Darius contando a Wrath que teve uma filha com uma humana e que gostaria de Wrath estivesse com a moça na hora de sua transição para vampira, pois seu sangue é puro e seria o único que poderia ajudar Beth a fazer a passagem.
Wrath sempre foi muito isolado dos irmãos e por isso acaba negando o pedido do amigo, que logo em seguida de fazer o pedido vai embora e é assassinado dentro do carro.
Sentindo-se em dívida com o amigo Wrath vai atrás de Beth para ajudar a moça com a transição quando chegar a hora.
O que Wrath não contava era iria se apaixonar por Beth assim que a visse. (ai que lindo)
Amante Sombrio nos apresenta e muito bem as Aventuras destes Guerreiros maravilhosos, é impossível resistir a estes Guerreiros fortes, corajosos, amantes incondicionais e amigos acima de tudo.
Enquanto o amor começa a florescer em Wrath, eles e os Irmãos tem que travar uma batalha com os Redutores, inimigos mortais da Irmandade, criados por Ômega irmão da Virgem Escriba protetora dos Guerreiros da Irmandade.
O livro é muito envolvente e Sexy.
Não tem como não se Apaixonar pela Saga. O que mais me chamou a atenção é que você não lê só os pensamentos da Beth ou de Wrath, mais de todas as pessoas envolvidas na história. Desde o pensamento dos outros Irmãos, Redutores, ou seja, todos os personagens secundários incrementam o enredo do livro.
Amante Sombrio é um livro que fala de amor, amizade e confiança. Não acreditei na Sorte que tive quando comecei a ler este livro.
O interessante é que cada livro conta a história de cada Irmão, por isso não fica uma saga chata e a Ward não tem que ficar enchendo o livro de coisas que não interessam.
Neste livro tem o importante policial Butch O'Noel pessoa fundamental na história de Beth e Wrath, que depois terá sua história contada no livro Amante Revelado.
Cada Guerreiro tem sua personalidade, seu jeito que vai conquistando os leitores a medida que o livro vai sendo "devorado". Fico com o coração apertado por ter que escolher qual é meu favorito.
Tudo de Bom.
Super recomendo esta Saga que eu Amo de paixão. quem tiver a oportunidade de conhecer esta saga... por favor não deixe passar, você não vai se arrepender.
Beijos Enormes e Boa Leitura.
Brih.

3 comentários:

CAMILA disse...

Estou louca para o meu livro chegar!!!!!!

dyego disse...

ai que felicidade!!!
Meu livro chegou no dia do meu niver!!!!!!!!

A Leitora disse...

Dyego Parabéns, feliz Aniversário.
Te desejo toda a Felicidade, Paz, Amor, Saúde e Sucesso na sua vida!
Manda uma foto sua para o email de contato do blog com o seu livro que faço uma postagem sua aqui no blog!!!

Parabéns.

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...